Resenha: Estranho Irresistível


Oi, Leitores lindosssss....

Vamos dar continuidade as histórias da Série Irresistível??? Já contamos tudo o que achamos do Cretino Irresistível e da Cretina Irresistível 


Estranho Irresistível é o segundo romance da série Cretino Irresistível




Título: Estranho Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 288




O livro conta a história da Sara Dillon e do incrivelmente sexy, lindo, gato e delicioso Max Stella. Sério, eu não estou exagerando! Como é que pode ser gato assim! Ele é amigo de Bennett (O cretino).


Quem amou o Bennett, irá achar perfeito o Max. Geralmente quando se lê uma série, eu tenho sempre a impressão de que os livros vão perdendo a qualidade, ou ficando cansativo, quem sabe até chato. 

Às vezes tenho a impressão de que os autores para poder ganhar mais ou sei lá o que , começam a “encher lingüiça” e acabam perdendo a qualidade... Mas essa série é completamente diferente. 

Max conseguiu-me surpreender completamente. Teve horas que eu achava o livro melhor do que o primeiro, de tão bom.

Sara Dillon, a protagonista terminou o seu relacionamento depois de descobrir que estava sendo traída por seu ex. Então Sara vai para Nova York, onde moram suas melhores amigas, Chloe e Julia.

Sara decide ter uma vida diferente, uma nova vida,seria uma nova pessoa, e pra comemorar isso, nada melhor do que sair com as amigas pra uma boate... Beber, dançar e se divertir. Queria saber que boate era esse gente, porque a cena que ela encontra o pedaço de mal caminho, é espetacular.


Max Stella, um britânico alto, forte e com o olhar mais intenso que existe que já cruzou seus olhos. 

Ela percebe que ele a observa desde que entrou na boate.

Sara está pronta para começar seu trabalho no dia seguinte da noitada, mas o que era mais surpreendente era que o estranho irresistível que conheceu no bar da boate, estava em seu local de trabalho e pra sua surpresa maior, ele é um dos melhores amigos de Bennett Ryan.

No trabalho Max a persegue, e o libido sexual entre os dois aumentando a cada encontro, e sendo impossível controlar os atos de ambos, Max e Sara entram no acordo de sexo sem compromisso.

Eles combinam que se encontrarão, um encontro por semana, e assim Sara descobre um lado do qual nunca havia descoberto nos últimos anos. Prazer no sexo, se sente sensual, bonita e o melhor... desejada. 


“...Mas, enquanto eu olhava para ela – em seus lábios vermelhos e nos grandes olhos castanhos, tão brincalhões e tão depravados – de jeito nenhum eu iria desistir dela antes que ela desistisse de mim.”











Mas quem é que consegue resistir aos encantos e Max uma vez por semana. 

Sara se vê tão feliz com Max, e identifica que isso tudo é recíproco

Os dois se encaixam perfeitamente, prontos para uma nova etapa, e com a confiança e fidelidade renovadas após uma separação dramática causada pela mídia, sua vida e seus momentos mais eróticos e íntimos estão eternizados em fotos, nas quais mostra o amor intenso e insano que existe entre eles.


O que acontece depois disso tudo? Leia e descubra....

Em breve, estaremos contando um pouco mais da série.... Até mais!!!

Posts relacionados

4 comentários

  1. Parabéns pela bela resenha, adorei
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila... Ficamos felizes por vc ter gostado do blog!!!! Beijo grande!!!

      Excluir
  2. Amei a resenha, parabéns queridas! estou seguindo em todas suas redes inclusive no youtube tbm retribue?
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir