Resenha: Cretina Irresistível



Oi leitores lindos e amados....

Hoje vou dar continuidade sobre os livros da Série Irresistível.

A Thais já tinha contado para vocês aqui, tudo o que ela achou do Cretino Irresistível e hoje vim contar a vocês a minha opinião sobre Cretina Irresistível.
  

Ficha Técnica
Título: Cretina Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128
Ano: 2013

UMA FORTE ATRAÇÃO. NENHUM TEMPO PARA FICAREM SOZINHOS. E UMA MISTERIOSA DISPUTA ENTRE QUATRO PAREDES...

E os nossos lindos cretinos, Chloe e Bennett estão de volta e assim podemos continuar acompanhando o romance deles. 

Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou a minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva... ou com um beijo. Minha namorada, minha ex-estagiária, a srta. Chloe Mills. Uma cretina irresistível.


Eu particularmente fiquei muito feliz quando soube que as autoras iriam nos contar mais sobre esse casal delicioso. Sou dessas e dei muitos pulinhos de felicidade rsrsrs


As coisas continuam quentes entre eles (ainda bem!), mas a carreira de Chloe está cada dia melhor, seu tempo livre começa a ficar escasso, além disto Bennet está sempre me ponte aérea, pois está trabalhando na inauguração do novo escritório da Ryan Media Group em Nova York. 

Tudo isso tem irritado nosso lindo Bennett, afinal ele não é muito adepto ao “não”.



Fazia mais de um ano que tínhamos nos apaixonado, e ainda não tivemos mais do que um fim de semana sozinhos desde a viagem para San Diego.... Nós precisávamos de umas férias.



Com isso teremos diversas investidas dele para que os dois passem um tempo a sós e também muito das recusas da Chloe.



 Eu sentia falta de tê-la como minha estagiária. Sentia falta de mandar nela o dia inteiro. E realmente sentia falta dela retrucando as minhas ordens.

Até que ele começa acreditar que apenas as férias irá resolver todo o seu problema e programa tudo para que eles possam ir para França, hospedar-se na casa de campo do seu amigo Max Stella. Será que todos os planos do Bennet darão certo? Será que Chloe aceitará uns dias de descanso sem se preocupar com nada?


Nesse livro também encontraremos cenas quentes, porém eu sinto a presença do amor e do romance bem mais fortes. Também teremos oportunidade de sabermos mais da história deles, com alguns flashbacks inéditos

É uma leitura leve, divertida e rápida. É incrível como as autoras conseguem nos prender na história, elas conseguem agregar romance, cenas hot e bom humor de uma forma bem harmônica.

E vocês acham que ficará por aqui? Não mesmo... Iremos contar a vocês tudo sobre o Estranho Irresistível (Max Stella) e também sobre o Playboy Irresistível (Will Sumner). 

E ainda temos os livros que continuam nos contando cada vez mais sobre a saga de Chloe e Bennet, em Paixão Irresistível e Noiva Irresistível.

Até mais!!!!
 



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários