Resenha: Cretino Irresistível



UMA ESTAGIÁRIA E UM CRETINO IRRESISTÍVEIS



Ficha técnica
Título: Cretino irresistível
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Páginas: 252
Ano: 2013

SINOPSE

Esperta, dedicada, prestes a cursar MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebra-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Quando li este livro em agosto de 2013, devo confessar, foi muito na onda da pós-leitura da trilogia 50 tons. No entanto, logo me apaixonei pela dupla narrativa apresentada pelas autoras, pois assim via a história da perspectiva de ambos os personagens.
O outro elemento que me fez ler avidamente foi a consistência na construção de Bennett e Chloe, esse casal é ardente, rude, sex e cativante. São pessoas muito inteligentes e nada submissas, têm noção da própria inteligência e são capazes de conciliar razão e emoção... até que seja necessário dar prioridade a um desses modos de pensar.


Chloe na verdade não é uma simples secretária, está em busca de sucesso profissional e tem méritos que lhe garantem esse caminho. Bennett é super perfeccionista e encontrou uma mulher boca suja e ousada a sua altura. E como ele é o chefe e de alguma forma já está apaixonado, a provoca de todas as formas sendo o pior chefe, mas também o mais bonito e sedutor.


As regras são quebradas no ambiente de trabalho, na sala de conferência, no elevador, na sala do chefe, nas escadas... até recibo na conta da empresa de uma compra de roupas íntimas vai parar na mesa do chefe (ele coleciona as calcinhas rasgadas dela). 


Contudo é o futuro de Chloe que está em jogo e nada, nem mesmo Bennett fará com ela desista desse emprego e se impor a ele se for preciso. Certo?


Mas a paixão entre eles é palpável a ponto de poder ser cortada no ar, e isso não é um eufemismo. 

Afinal, saber o que os atormenta, e como cada um luta com o desejo nos faz torcer para que o amor aconteça mesmo.

Essa é uma história que mistura as doses certas de romance, paixão, erotismo perverso, sensualidade fantástica e enredo inteligente.

E o melhor! Na sequência da série, além de conhecermos uns amigos do Bennett, ainda ficamos sabendo o que acontece com ele e Chloe.

Teria esse casal apaixonante o seu felizes para sempre?

Poderiam eles resistir a pressão do trabalho de ambos?

Alguém teve que ceder na relação provocadora que estabeleceram?


Saiba mais lendo a série e acompanhando a leitura das resenhas sobre os outros livros da mesma aqui no blog.

Boa leitura!



Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Oii!
    Amei a resenha, esse livro está na minha lista de leituras obrigatórias para o mês de agosto. Sempre vejo nas livrarias mas nunca comprei, mas vou investir, não tem jeito.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju... Coloque mesmo na sua lista, esse e todos os outros da série... Vale realmente a pena....

      Acompanhe aqui conosco todos os nossos comentários sobre os livros...

      Excluir
  2. Um dos livros mais engraçado que já li, aproveitando, recomendo o terceiro livro da franquia, achei tão engraçado quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... concordo com vc.... Em breve estaremos falando do terceiro livro! Beijos e obrigada pela visita!!!!

      Excluir