Lançamento: No Mundo da Luna - Carina Rissi - Salvador



Oi, Leitores!!!!

PARA TUDO!! Eu ainda estou em choque, paralisada, emocionada...

Créditos da imagem www.saraivaconteudo.com.br
No dia 12/04, a Carina Rissi, esteve em Salvador para o lançamento do seu último livro "No Mundo da Luna", confira a resenha aqui.

Todas as blogueiras presentes, tiveram a oportunidade de se encontrar com a Carina antes e ter um bate papo com ela... Lógico que todas nós tínhamos milhares de perguntas para ela... 

A Carina nos contou que o roteiro do filme Perdida já foi concluído e agora é realmente o processo de produção, ela nos reafirmou mais uma vez que os atores que vão viver o casal Sofia e Ian ainda não foi escolhido, como ela já havia nos contado em sua página do Facebook.

Créditos da imagem: Jorge Rocha


Eu estava lá prontinha para minha pergunta, só queria mesmo saber da sua emoção em ver No Mundo da Luna impresso e fazendo tanto sucesso já entre as suas fãs.





Nós já sabíamos do livro No Mundo da Luna desde 2013, na entrevista que realizamos com ela e desde então estávamos super curiosas e sabíamos também do carinho que ela tinha nessa história... E ela só nos reafirmou isso.
Créditos da imagem www.saraivaconteudo.com.br
Eu fiquei super-hiper-mega feliz... Olha a Carina autografando o meu livro e a nossa blogueira Luana participando do evento também, mesmo que apenas com sentimentos.

Créditos da Imagem: Jorge Rocha
Outra delícia, foi estar junto com as minhas parceiras de blog, Thaís e Kláudia... E lógico, nos divertimos muito!!! Confiram algumas fotos que tiramos lá... 

Crédito das Imagens: Jorge Rocha


Carina, muitooooo obrigada pelo carinho com o qual você nos tratou, foi uma tarde deliciosa, foi incrível ver o tanto de fãs que você tem aqui em Salvador... Te desejamos sucesso cada dia mais!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários