Resenha: Batida do Coração

BATIDA DO CORAÇÃO
Olá queridas leitoras,

Aqui estou eu mais uma vez para vos deliciar com a sequência mais adorável que li nos últimos meses, detalhe,  que li pelo menos por duas vezes neste momento que escrevo, se vou revisitar a história é resolução de Ano Novo...

Lido em: Janeiro de 2015
Título: Batida do Coração - Runaway Train II
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 387 
Bem, se no livro 1 nos rendemos aos encantos dos vocalistas Abby e Jake Slater, é chegado o momento de ficar dividida entre quem é mais fofo – Jake ou AJ? Juro que mesmo tendo lido cada livro ao menos duas vezes, ainda não me decidi!

Isso ficará por sua conta e risco!!!!!

AJ é o baterista e amante latino do grupo de roqueiros mais “own” que conheci nas páginas de livros. Um pouco rebeldes e mal educados, mas também doces, amigos, irmãos, filhos e músicos de nos deixar bobas e apaixonadas.

Quando AJ conheceu Abby acreditou que enfim tivesse encontrado o amor, no entanto o que de fato achou foi uma amiga de verdade. Mas depois de presenciar a mágica acontecer para seus melhores amigos AJ seguiu sua vida de sempre dando uns amassos em groupies, autografando os seios das fãs, dançando com Abby, tocando sua bateria e aproveitando a vida de modo feliz e despreocupado até que Mia Martinelii cruza seu caminho num quarto de hospital.



Detalhe, se você leu Par Perfeito, da mesma autora, esta  é  a hora de matar as saudades do Doutor Pesh, afinal Mia é a enfermeira chefe do hospital em que ele trabalha e que por muito pouco não se tornou sua cunhada.

É, AJ terá trabalho em conquistar por completo o coração dessa moça que não está disposta a entrega-lo a ninguém.

Durante as duas semanas nas quais se encontram para jantar, curtir o momento e perceber as afinidades, AJ precisará ser resgatado pelos amigos de banda depois de ser algemado no banheiro. E mesmo cheio de raiva ele não consegue esquecer a mulher que o fez salivar e conhecer o amor até então esquecido.


Mas o rancor e o gosto de ser abandonado não invade apenas o peito de Mia que vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. Dividida entre a profissão, AJ, o ex - noivo e um novo amor, ela não poderia estar preparada para o que o destino lhe reserva.

As batidas do coração são comuns a todos nós que desejamos um amor latino...




Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Comprei ele semana passada e já estou maluca para lê-lo já que amei o primeiro!
    beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.... Corre e lê logo! rsrsrs Obrigada pela sua visita!!!!

      Excluir
  2. Thais, não conhecia esses livros, mas eles parecem ótimos e viciantes.
    Fiquei curiosa pela leitura.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah... Vale a pena mesmo...

      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir