Resenha: Música do Coração

MÚSICA DO CORAÇÃO

Mais uma vez fui fisgada na livraria por um livro que há tempos tentava me seduzir...

Lido em: Janeiro de 2015
Título: Música do Coração - Runaway Train 1
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 317 

Não sei se você, cara leitora, já experimentou uma sensação assim – você vai à livraria constantemente, primeiro em busca daqueles livros que você deseja fervorosamente, depois porque o hábito de comprar livros é algo terapêutico, e então você se dá conta que naquele dia “nada” do que você procura ou acha que precisa está disponível, ainda mais quando viver os romances das páginas mágicas dos livros é algo que lhe inspira, alimenta, diverte...

É exatamente neste cenário em que eu me encontrava quando fui fisgada por mais um casal delicioso de Katie Ashley.

Já estive por aqui escrevendo sobre O Pedido e Par Perfeito, logo se você é uma das que se deixou conquistar por Aidan e o Doutor Pesh, prepare-se e pare TU.DO. Este casal que vos apresentarei é de ARRASAR!!!!!


Abby Renard é a irmã caçula de 3 irmãos, criada por pais missionários. Uma doce cantora country que está pronta para os holofotes e fazer parte da banda dos irmãos enquanto se prepara para os exames finais do curso de enfermagem. Entretanto, essa garota de 21 anos não estava preparada para o incidente de embarcar no ônibus errado durante a turnê Rock Nation e cair, quase que literalmente, na cama do mulherengo e vocalista da banda Runaway Train, Jake Slater.


Jake por sua vez nunca imaginou que no mundo cheio de glamour, groupies e sexo sem compromisso um anjo pudesse fazê-lo sentir suas bolas doerem tanto após uma joelhada no meio das pernas.

Pois é exatamente essa menina certinha, pudica que não se encaixa no seu tipo de garotas que lhe fará apostar que ela não duraria uma semana num ônibus de turnê. Disposta a provar que seu oponente está completamente errado, Abby verá a vida pessoal de Jake implodir à sua volta, além de se tornar a única mulher com quem ele pode conversar, brincar e até compor uma música.

No entanto, a semana passa rápido, os rapazes da banda já estão irremediavelmente conquistados por Abby, e nem ela nem Jake estão prontos para seguir em frente.

Uma aposta de que nem todo amor das páginas dos livros permanecem nos livros, Música do Coração é de fazer você perder o fôlego, rir, chorar e definitivamente amar sem preconceitos...





Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários