Resenha: Par Perfeito




Oi gennteeeee,

Feliz por escrever sobre mais um casal apaixonante.

Depois de enlouquecer com Aidan e Emma é hora de pirar com Megan e Nadeen (detalhe, Katie Ashley traz nosso amante indiano de volta em Batidas do Coração, em breve com resenha aqui no blog)...



É isso mesmo!! A história de Emma e Aidan chegou ao fim e neste terceiro volume acompanhamos o desenrolar dos acontecimentos a partir da história de amigos em comum: Megan (sobrinha de Aidan) e o médico e amigo de Emma, o doutor Nadeen.


Tudo começa no batismo de seu afilhado, o filho de Emma, e evidentemente a sua proximidade com Megan que não está nem um pouco interessada em um relacionamento, mas mantém a mente aberta à possibilidade de sexo sem compromisso.

Os problemas são muitos: Aidan ainda sente ciúme de Pesh; Emma faz do seu marido o cupido para a sobrinha Megan que é mãe solteira; Emma vê além e acredita que Megan é a mulher que pode curar o coração partido de Nadeen; Aidan tem uma dívida de gratidão com Pesh e é hora de compensar essa dívida; Pesh está apaixonado; Megan vai trabalhar no mesmo hospital de Pesh e uma pretendente tende a destruir um romance incrível; o relacionamento físico dos dois vira um jogo de gato e rato que pode acabar com o que pode ser um relacionamento perfeito.

Ufa!!!!!!!

Além de vermos como Emma e Aidan seguem procriando como coelhos, ficamos felizes por Nadeen finalmente ter a quem amar...

                                                                                            



Aguardem resenha de A Festa em breve... 

Até mais!!!

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários