Resenha: O Pedido



Parem tudo!!!




Em A Proposta, Emma enfrenta a crise dos trinta anos, quer ter um bebê e se apaixona pelo mulherengo Aidan Fitzgerald. Ele será o pai do filho de Emma e depois de uma tumultuada atração física, sexo casual e dezenas de barreiras derrubadas, os dois resolveram ficar juntos.

Mas... Aidan sente-se pressionado...

Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria tão fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.



E aí o destino com a força do pai de Aidan intervém. Emma conhece um indiano sensual – Doutor Alpesh Nadeen e seu coração atormentado caem aos pés de Emma e sua linda barriguinha sensual...

Emma fica comovida tanto com a atenção e os cuidados de Pesh quanto de Aidan, pois com a necessidade de repouso acaba sendo hospedada por Aidan que tenta impedir a aproximação do médico que está pronto para se casar com Emma e ser pai do seu bebê.

No entanto, as incertezas de Emma não a deixam perceber se está pronta para entregar o seu coração, nem àquele que desperta o desejo nem ao que o partiu em mil pedaços e está desesperado para tê-la de volta.

É assim que Nadeen entra para a família...

Em O pedido, o amor enfrenta desafios que podem destruir ou fazer acontecer uma nova forma de amar. E tudo que em princípio nos faria desistir é motivo para recomeçar.

Se você já colou alguma vez os caquinhos quebrados do seu coração e aprendeu a caminhar de novo pelos trilhos da paixão, você não pode deixar de conhecer o destino final desse casal que começou a trilhar os passos do amor de um jeito nada convencional.

Renda-se e diga que SIMMMM...

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Eu já estava morresdo de vontade de ler A Proposta e sabendo agora que tem um segundo me aguça mais o desejo vou ler e ve o que acho... ótima resenha.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada pela sua visita!!! Esses livros são uma delícia... Continua nos acompanhando, em breve sai a outras resenhas...! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. olá , te indiquei para uma tag ahaha espero tuas resposta bjss ♥

    ResponderExcluir