Resenha: Toda Sua



Oi, Leitores!!

Já falei em um outro post, todo o amor que tenho pela Série Crossfire. Mas quando li os três primeiros livros da série ainda não tínhamos o blog... E aí outro dia percebi, absurdo nunca ter contado a vocês tudo o que eu achei do livro né? Então vamos começar! rsrs


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Toda sua é o primeiro livro da Série Crossfire e é nele que começamos a conhecer a história de Gideon Cross e Eva Tramell. Um encontro inusitado e que soltará faíscas.


Eva tem 24 anos, divide apartamento com seu grande amigo Cary Taylor e acabou de se mudar para Nova York, pois conseguiu emprego em uma das maiores empresas de publicidade dos EUA.




Gideon é um jovem bilionário, lindo, sexy, delicioso e todos os adjetivos mais sensuais que você conseguir imaginar. Já contei a vocês como ele é na minha mente né? Se você não se lembra, confere aí do lado... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OMG

Eva saiu de casa apenas para um corrida e conhecer o prédio onde iria trabalhar e ela encontrou, nada mais, nada menos que o Sr. Moreno Perigoso. 

Alto. Moreno. Magro e forte. Olhos Azuis. (...) E incrivelmente sexy.

O que seria apenas um pequeno esbarrão, mudou completamente a vida dos dois. Eva começou em seu novo emprego e mais tarde descobre que o Moreno Perigoso era o dono do prédio onde trabalhava e um dos homens mais poderosos do país. Esse é o homem que mexe com ela com apenas um olhar. Um novo encontro entre eles era difícil de não acontecer... E quando teve oportunidade, Gideon foi bem claro sobre os seus desejos por Eva. Ela tentou, mas foi impossível resistir a esse homem.

Um relacionamento é algo novo para os dois, ele que nunca se envolveu sentimentalmente com ninguém e ela, uma mulher machucada e com péssimas recordações do passado. E o acordo selado entre eles é de sexo casual e com a carga de sentimentos zero.

Porém, essa mistura só poderia resultar em grandes conflitos, mas também em um relação extremamente intensa e verdadeira.

Sylvia Day consegue nos dar uma riqueza de detalhes incrível nas suas narrativas, principalmente nas cenas mais quentes. E o que era para ser apenas mais um caso, torna-se uma história de amor.

Só que o mais interessante é que os personagens tentam fugir, negar, esconder os sentimentos... E nos é permitido perceber a forma como os sentimentos vão sendo criados entre eles dois.

Mas nem tudo é tão simples assim, Eva tem sérios traumas de infância e que são difíceis de lidar, temos a oportunidade conhecer um pouco dos seus tormentos. Enquanto isso, nos parece que o lindo Gideon esconde algum trauma também. E essa mistura de conflitos, por vezes virá a tona, pois ao mesmo tempo que ama a forma controladora e obsessiva do Gideon, a Eva a odeia.

O grande ponto deste livro é o ajuste inicial dos dois com relação ao passado de ambos, essa é a principal barreira entre eles, pois é justamente o passado que desenha as atitudes e escolhas deles. Sem contar, que reaparecerá na vida do Cross, mulheres do passado, Magdalene e Corinne. Será que o amor que sentem um pelo outro será capaz de superar as diferenças?


 Até breve!!! :)

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oii.
    Eu li a série Crossfire e achei muito legal.Mas tem algumas questões que me lembraram muito a série 50 Tons de Cinza, que é a primeira na minha lista do gênero adulto. A Eva é uma personagem legal, espontânea, e o Gideon é tudo de bom. Gostei do livro, conheço pessoas que preferem essa série a 50 Tons.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete, eu sou uma das pessoas que preferem essa série a 50 Tons... Mas acho 50 tons especial, foi ele que despertou o meu interesse pela leitura erótica e sou grata a ele por isso... Eu amo a escrita da Sylvia, é a minha autora internacional preferida e já li vários outros títulos dela...

      Obrigada por estar sempre aqui conosco!! :)

      Excluir