Eu preciso dizer.......

..... que estou mais do que ansiosa pelo lançamento do 4º livro da Serie Crossfire!!




Em outra postagem, já comentei com vocês o quanto sou fissurada no Gideon Cross, só de ouvir falar no nome dele, eu me tremo toda.... (Ou como dizem na Bahia, fico toda me bulindo rsrs)...


Existe ainda quem não conhece essa história? Se tem, lá vai a sinopse do primeiro livro....

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Eu sou fã do estilo erótico ou hot como muitos dizem e essa é de longe a história que eu mais gosto... (lógico que tenho um amor pelos outros, mas esse é meu amor maior...). Isso porque considero o Cross um homem mais do que real, nesse momento mostro a vocês como o vejo na minha mente....





Uma das partes do primeiro livro que mais gosto, é quando a Eva dá as suas primeiras impressões sobre o Gideon. Isso é algo que gosto no estilo da Sylvia escrever, eu consigo sentir o que os personagens sentem e isso é encantador.... Me apaixonei por ele, no mesmo momento que a Eva se apaixonou também....



Alto. Moreno. Magro e forte. Olhos azuis. Podre de rico, a julgar pelas roupas e pelos acessórios. E incrivelmente sexy. Você sabe como é: alguns caras bonitos não mexem com os hormônios da gente, enquanto outros não tão bonitos têm um sex appeal absurdo. Esse cara tinha as duas coisas."
Senti um frio na barriga quando o Moreno Perigoso tocou em mim. Lembrei do seu rosto com uma clareza cristalina. Deveria ser proibido um homem ser tão estonteante. Eu ainda estava me recuperando dos danos que ele havia provocado nos meus neurônios. (Toda Sua - pág. 15)


E mesmo com o tempo, convivência, conflitos e etc, o amor dela por ele só se intensifica....




Fiquei na ponta dos pés e encontrei sua boca. Nossas línguas se encontraram e se acariciaram em um beijo apaixonado. Eu estava consciente, até certo ponto, da multidão ao nosso redor, do rumor das diversas conversas, do ruído constante do trânsito ininterrupto, mas, nos braços de Gideon, sob sua proteção, nada disso importava. Ele era ao mesmo tempo um tormento e um prazer, um homem cujas mudanças de humor só rivalizavam com as minhas. (Toda Sua - pág. 145)


Eu quase enlouqueci quando a Sylvia Day divulgou que o livro deixaria de ser uma trilogia e passaria a ser uma serie, inicialmente fiquei triste, pois a história ainda iria demorar, mas logo depois dei pulos de alegria, simplesmente porque teria mais dele, mais DOIS livros...






Mas agora estou com saudades dele e espero que a super-hiper-mega Sylvia escreva logo e que a Editora Paralela publique mais rápido ainda....

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários