Resenha: Encontrada

 

 

Pessoas...Pessoas...Pessoas...Pessoas...Pessoas...Pessoas!!!!!

Venho completamente desesperada!!!! Acabei de fechar o livro! Meus olhos ainda estão completamente marejados. A Carina Rissi sempre arrasando! Eu não poderia esperar nada melhor do que esse livro! Se eu pudesse colocaria um palavrão de uma tonelada aqui rs.

Não querendo perder tempo vamos, sem dúvida, a mais um SUPER INDICAÇÃO do livro 2 da Série Perdida. Confira resenha de Perdida AQUI


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.




Sofia Alonzo, a jovem maluquinha está de volta ao século século XXI através de sua fada madrinha, destinada a viver o seu “felizes para sempre” junto de Ian Clarke, O Lindo! O Príncipe! O ÚNICO! (ahhh precisei. Eu amo!).

Porém, Sofia tem várias dificuldades de se adaptar nesse século ao qual está cheio de regras, crenças e costumes que ela não tem o menor costume. É bem difícil pra ela, as roupas, o fato de não ter que fazer nada, não poder trabalhar, sem contar o dialeto, que para muitos é um pouco complicado de entender o jeito dela falar. Mas quem disse que a nossa heroína vai se abater com isso? Que nada! Garanto que ela faz de um tudo para se adaptar, mesmo sabendo que todos da vila estão fazendo “mexerico” sobre ela.

Fico de cara como as pessoas nesse século são cara de pau rs, já que é tanto disse me disse, mas todos da vila estão presentes para o casamento de Sofia. Que cá entre nós foi totalmente estilo Sofia. Risadas garantidas antes mesmo da festa. Sofia e seu jeitinho toda estabanada de ser, garante gargalhadas com os Poc ...poc...poc... rsssss e também deixa a gente desesperada no meio da cerimônia, pra ser mais precisa na hora do SIM! Caraca Sofia!!! Quer matar um do coração, é?!!!

Mas digamos que os problemas de Sofia não estão no fim. Na verdade estão apenas começando. Já que uma visitante inesperada chega para a festa de casamento, Tia Cassandra acompanhada de seu filho Thomas Clarke II. Meu comentário sobre esse dupla, nada mais do que Afff Afff e mais Afff.

Quem não teve problemas com o casamento que atire a primeira pedra, não é mesmo gente? Digo que algumas informações não reveladas de ambas as partes, poderão gerar uma série de problemas mais na frente. Ian está misterioso e está procurando esconder à qualquer custo, o motivo de ter adiado a viagem de lua de mel. E da parte da Sofia... xiiiii esse é o fato dela não querer ficar sem fazer nada, o que ela acaba fazendo (não vou contar rs) é algo inadmissível naquele século.

Vários acontecimentos nesse livro gente, sério amei de paixão. E eu me perguntava ... será que vai ter baile nesse livro? Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e todo mundo sabe, Baile+Sofia = Confusão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Então a música recomeçou e as pessoas começaram a se mover. Em passoscoreografados à perfeição. Era aquela maldita quadrilha que eu não sabia dançar.
Aquela definitivamente não era a minha noite.






Claro que a recomendo o livro "Encontrada" para todos! Lembrando que ele é o segundo livro. O primeiro é o Perdida. Ps: Gente preciso falar. Por mais que o livro seja lindo, fofo. mas eu recomendo para maiores de 16 anos. Por que eu estou dizendo isso? Quando fui na tarde de autógrafo aqui em Brasília, eu vi uma menina tãooooo novinha (12 anos) na fila e me espantei. O pai dela até veio falar comigo e não menti. Cheguei a comentar que nem a filha da escritora de 11 anos leu. Então #FicaDica

Posso tietar nesse post rs ... CARINA, te amo! e os seus livros também!!!!!


Quase me esquecendo! Carina deixou um 
recadinho importante no Face!


Posts relacionados

2 comentários

  1. Eu amooooo esse livro gente
    mas sei lá, acho qe procura.se um marido, tbm da Carina, me ganhou mais
    Eu acho o Ian perfeito, perfeito de mais na verdade, mas eu entendo qe o charme dele tá nisso.... Nao me entendam mal, meninas, eu nao reclamaria se ele viesse aqui em casa rsrsrsrrsrsrssrsrsrrs

    ResponderExcluir