Resenha : O Senador








Lido em: Maio de 2015
Título: O Senador
Autora: Fernanda Terra
Editora:  Grupo Editorial Arwen - Selo Literata
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2015

Páginas: 422

Hey leitoras (es), como estão? Vamos de livro nacional? Sim? Yay!! Estou dentro!


INCRÍVEL, mais uma vez a autora me impressionou, quando li “O Deputado” (confira a resenha aqui) pensei: “Como pude demorar tanto para ler esse livro?”



A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.

Passei uma madrugada inteira lendo, e com “O Senador” não foi diferente, a autora consegue nos prender do início ao fim, com muito suspense, amor e cumplicidade.

O amor entre Linda e Artur é palpável, e como todo casal, passam por adversidades, decisões tomadas precipitadamente, pensando apenas em proteger quem ama.

O casal enfrenta inimigos, que querem destruir a credibilidade e o legado Scott. Ok, vou dar um pequeno spoiller, Linda e Artur, passam algum tempo separados, o que gera sofrimento para ambos, mas esse período faz bem ao casal, e os fortalece.

A política, que antes era a prioridade, tinha se tornado mero coadjuvante. Aparecia no Capitólio apenas quando minha presença era indispensável e na Scott's não pisava há mais de vinte dias. No mais, passei meus dias trancado na biblioteca, tendo como companhia apenas minhas inseparáveis garrafas de Whisky....


Tadinho gente! Snif Snif :’(

Mas como eu disse, eles são tão apaixonados, tão incríveis juntos, que conseguem transpor qualquer barreira, e juntos, conseguem destruir seus inimigos . Recomendadíssimo!!









Posts relacionados

1 comentários

  1. Que lindo! Eu to louca para ler, espero que os meus chegem logo hahaha resenha conferida!

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir