Resenha: Puro Êxtase para Sempre: Sensual, Profundo, Inesquecível




Acabou? É isso mesmo produção? E agora o que é que a gente faz? rs
Este é último livro da trilogia... 
Portanto emocionante ler e um aperto no coração. Puro Êxtase para Sempre "Enquanto o desejo durar"


Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?
Viver é um presente que só tem sentido com amor.
Saiba mais AQUI
Rodrigo pede a mão de Sara em casamento. Mas como vocês sabem, nada para esse casal é algo fácil. Sara aceita com um pouco de relutância. Além de Jessica ainda tentar acabar com o love do casal, teremos Rodrigo convencendo a Sara de que o casamento deles não será igual ao anterior dela. Ufaaaaaaaaaa. Quantas emoções!


Siga a trilha de morangos. Você deve estar se perguntando por que esta fruta. Começamos nossa história provando a maçã, o suculento fruto proibido; depois experimentamos doces e meladas cerejas... Mas agora quero lhe apresentar a infinidade de opções degustativas do morango. Ele é doce, mas não enjoativo, e aceita vários acompanhamentos.

Para quem acompanha a trilogia, tem ter coração forte para se despedir dessa história.

-Você é perfeito em sua imperfeição – murmura. Sorrio e a beijo no pescoço. – Alguém me disse isso uma vez, e só agora entendo o verdadeiro significado das palavras. Nosso relacionamento está bem longe da perfeição, mas tudo parece fazer parte de um equilíbrio natural entre nossos temperamentos. É como duas peças se ajustando, elas se atritam antes de se encaixar.



A surpresa desse livro é que temos mais narração do Rodrigo.

Ainda existe uma dificuldade para que o casal fiquem juntos. Essa dificuldade tem nome e endereço: Jessica. (Aff) Oh paciência para aturar essa mulher que definitivamente, nasceu para infernizar a vida deles. Falsa, mesquinha e manipuladora.

Rodrigo percebe o quanto sua insegurança causou mágoas e dor. Algumas atitudes e decisões precipitadas, resultando em grandes sofrimentos. Sara consegue ver que Rodrigo já faz parte de sua vida.

A trilogia fecha essa história com chave de ouro.

O livro transparece que é preciso amor, confiança e paciência em uma relação. Isso é um dos segredos para dar certo e ser feliz.

O desfecho, um final lindo, uma história que deixará saudade.

Josy, a autora continua com um ótima escrita, nos envolve nas emoções de Sara e Rodrigo. Conseguiu com essa obra me emocionar, vibrar pelo casal protagonista, enxergar o assunto de sexualidade de uma forma diferente, sem falar no instinto assassino. Da vontade me matar a Jessica (kkkk)...

Parabéns Josy, que venham mais Rodrigos e Saras por aí!!!


Confira o BookTrailer





Posts relacionados

2 comentários

  1. Ain que resenha maraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Obrigada, Luana!!! O lance da Jessica, bem, era para mostrar o quanto ela e Sara são diferentes e o que a falta de amor-próprio pode causar a uma pessoa. Também foi para colocar duvidas e questionamentos na relação deles. Todos tiveram uma parcela de culpa nos problemas: Jessica, Vitor, Rodrigo, Sara. E agora eles precisam aprender a supera-las ou desistir! Muito obrigada, sua linda!!! Feliz que tenha amado!!! Que venham mais casais!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, ficamos muito felizes por você ter gostado da nossa resenha... Que venham muitos casais!!! Beijos!!!

      Excluir