Resenha: Enroscado



Oi, Leitores!!!

Hoje vim contar a vocês sobre a continuação do livro Atraído, demorei, mas voltei amores!!!


Lido em: Abril de 2015
Título: Enroscado
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2014
Páginas: 240


Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado.Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

A primeira coisa que me surpreendeu nesse livro, ele é narrado pela Kate e não pelo Drew.... Confesso que inicialmente fiquei bem tristinha, mas depois me diverti horrores com a visão dela, foi bom ver o Drew em outra visão.

Pelo início do livro, conseguimos ver que mesmo depois de dois anos de relacionamento, eles dois mantem aquela sintonia deliciosa entre eles e se dão cada dia melhor...


Isso faz eu me sentir preciosa.Ele me deixa desse jeito. Sempre.Amada.Adorada.Página 19
E por tudo estar tão bem, a última coisa que Kate esperava era que eles tivessem qualquer problema, e muito menos que se separassem, mas infelizmente é isso que acontece.

Eu confiei no Drew. Com minha mente, meu coração, meu corpo. Confiei no Drew em tudo.Pelo menos, eu confiava.Página 20

Não quero contar a vocês a razão deles terem se separado, pois esse é o ponto focal da história... Mas por não conseguirem dialogar (na minha opinião), Kate sai de casa e Drew não fez nada para impedir, ela decide ir para Greenvile e pedir colo a sua mãe...


Chegando lá, o mundo de Kate desaba e acompanhamos todo o seu sofrimento, mas além disso, podemos conhecer muito mais sobre ela, sua adolescência e existe a reafirmação da amizade entre Kate, Dee e Billy.

Drew entrega-se a bebida e deixa sua família e amigos enlouquecidos, ninguém consegue entender como um casal como eles se separou... Mas as notícias que temos dele são apenas aquelas que chegam para a Kate. 


Sim , o foco desse livro é nela, Katherine Brooks, a mulher que se faz de forte, mas que no final é doce, carente e até insegura. Ouvi muitas resenhas negativas por aí, porém não concordo com nada do que li sobre elas.


Billy aparece por acaso em Greenvile e ao encontrar com Kate traz de volta para vida dos dois, a amizade que sempre existiu entre eles e acreditem, ele ajudou Kate a se manter em pé... Dias depois, Deloris também aparece e o que já tinha certeza, apenas se reafirmou, o amor entre eles três é verdadeiro, são daqueles amigos que não importa o que está acontecendo, um sempre estará ao lado do outro...



O que achei mais interessante é que o leitor sabe exatamente tudo o que está acontecendo e por milhões de vezes tinha vontade de entrar no livro e dar um sacode na Kate gritando: ACORDAAAAA, vocês estão fazendo tudo errado.

Lógico, depois de um tempo eles irão se reencontrar... 

Será que eles serão capazes de escutar um ao outro? 
E o perdão caberá na relação? 
Eles seguirão em frente? Juntos ou separados?

Só lendo mesmo para conhecer toda a história... Me diverti muito com a leitura e achei a proposta da Emma em fazer um segundo livro, na versão de outro personagem e com uma história diferente, foi gostoso acompanhar e saber o que aconteceu mais na frente entre eles.



Uma leitura leve e rápida... Tanto que acabou entrando no meu desafio por acaso... rsrsrsrs

#DesafioLiterário2015
Um livro que você consegue terminar em um dia.

Em breve, voltarei para falar sobre o terceiro da série Tangled que se chama Domado.

Beijos e até mais!!




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários