Resenha: Aluga-se um Noivo



Olá leitores,


Estava querendo ler uma história para rir bastante, que fosse super divertida e lembrei que tinha lido ano passado Aluga-se Um Noivo de Clara de Assis e peguei para reler.



Lido em: Fevereiro de 2015
Título: Aluga-se um Noivo
Autora: Clara de Assis
Editora: Amazon
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2014
Páginas: 435



Sinopse: Aluga-se Um Noivo - Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...


O livro é narrado em primeira pessoa , uma leitura que em poucas páginas já me encontrava envolvida, não queria parar de ler. Como estava relendo, pensei que ia pular algumas partes e até mesmo desistir de ler, mas foi tudo diferente. Eu queria ler mais e mais, chegar na parte que mais gostei do livro. Dei muita risada com as amigas Débora e Carol, duas amigas doidas que tem momentos hilários.

Tudo começa quando Débora precisa ir ao casamento do irmão com um “namorado”, porque lá vai encontrar como padrinho o ex-namorado que a traiu com uma ex-amiga e foram pegos em flagrantes. Mas com a dificuldade de achar uma pessoa ideal, Carol acha uma página na internet de um cara que é garoto de programa e liga para ele ser o acompanhante de Débora. Mas nenhuma das duas imaginavam quem seria o tal garoto de programa, o Théo.

Théo é envolvente, lindo demais, cheio de mistério e apaixonante. Quando Débora percebe está apaixonada por um “garoto de programa” e que nas horas vagas dirige um frete. O mistério que envolve ele só é revelado quase no final do livro.



O livro é romântico, divertido ao extremo e sexy.


Posts relacionados

0 comentários