Resultado: Sorteio Entre Quatro Poderes



Oi, galerinha!!!!

Hoje realizamos o sorteio dos livros Entre Quatro Poderes.... (preciso confessar, amamos fazer sorteios aqui no blog...).

Vamos ao que interessa? Confere aí embaixo os números sorteados... Será que você é algum deles???




Agora é hora de sabermos quem foram os sortudos.... Lá vaiiii!!! Boa sorte!!!

O blog está encaminhando um e-mail para os vencedores. Vocês tem até o dia 03/03/2015 para nos enviar o endereço de vocês.


Agradecemos a todos vocês que participaram do sorteio e também ao Grupo Sic!!!!

Até mais galerinha!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Ai meu Deus! Não acredito...
    Fui um dos sorteados! E logo o primeiro. :s
    Ainda não recebi o email... No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se possível eu queria saber qual é o meu email cadastrado, ainda não recebi o comunicado.
      É que eu sou o Marciano da Silva :p "sim esse é meu nome, eu apenas uso Marcio Silva, pois é um nome que gosto que me chamem".

      Excluir
    2. Oi Marcio,

      Confere novamente seu e-mail, acabamos de enviá-lo.

      Parabéns!!!!

      Excluir
    3. Oi! Já vi e recebi muito obrigado pela sua atenção. :)
      E lógico retornei o email com o meu endereço.

      Bjs! Obrigado.
      Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

      Excluir
  2. Obaaaaaa, ganhei. Super feliz. Já respondi ao email. Obrigada Três Leitoras.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Olha eu aqui.
    Já lhe avisei por email... Mais eu resolvi lhe avisar aqui também.
    Mais já recebi o livro! Como te avisei fui de atrás e agora deu tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu também queria avisar que fiz uma postagem lá no blog sobre o livro. :)

      Confere lá no Um baixinho nos Livros! Bjs.

      Excluir