Resenha - Puro Êxtase 2


Oi Queridos e Queridas,

Hoje estou trazendo a segunda resenha da trilogia  Puro Êxtase! E o clima tá esquentando!


"O sonho não pode morrer"

Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.




O último livro, foi marcado com o fim de uma fase na vida da personagem. Agora ela está mais madura e mais confiante em si mesma. Sara amadureceu, e muito. Mesmo não tendo um relacionamento sério e duradouro, ela passa a entender que o momento de diversão e curtição, passou!

Sara Mello está agora no aguardo de sua aprovação no concurso. 

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, ele vivia em uma eterna confusão, antes claro de Sara aparecer em sua vida, mas logo depois da intensidade de Sara, ele decidiu viver intensamente, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria, no que desejava ser o mais importante para ele. Uma decisão que ele estava certo era que o que falta na sua vida amorosa era Sara, e ele não iria desistir de conquistá-la.


"Eu a vi assim que passou pela entrada do bar. Meu coração deu um salto no peito, como acontece toda vez [...]

Vai lá, Valente! solta Susy. Não perca a oportunidade! Encarei minha amiga surpreendido."


É nesse clima de descobertas, realizações que o  segundo livro traça um romance de ambos.


Sara está decidida do quão maravilhosos os homens podem ser, inclusive os que estão passando agora em sua vida. Dessa vez eu quero demais que sua vida amorosa dê muito certo.


O livro continua sendo picante, e claro recomendo apenas para maiores de 18 anos, mas Josy escreve essas cenas de forma não massante, o que é um ponto positivo! Yeah!

Se você gosta de romances hot’s, esta trilogia com certeza vai te conquistar!



Ficou curiosa com essa história?
Confira a resenha do primeiro livro AQUI


Com carinho!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Luana, que bom que gostou do livro 2. A história do Rodrigo entra em mais detalhes e a Sara dá uma chance a um novo relacionamento. Será que dará certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vamos ter certeza em Puro Êxtase para Sempre, o desfecho da trilogia. Muito obrigada pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!! Que bom te ver por aqui!!! Obrigada pela sua visita!

      Ficamos muito felizes por você ter gostado da nossa resenha!!!

      Beijão!!!

      Excluir