Resenha: Não se apega, não



Oi, Povo lindo!!!

Quem nos acompanha sabe que já tem um bom tempinho que participei da sessão de autógrafos com a Isabela Freitas que teve aqui em Salvador... Eu ainda não tinha o livro dela e como ouvi muitas pessoas comentando, resolvi ter o meu e autografado por ela.



Pois bem, demorei, mas li o livro e resolvi vir aqui contar tudo a vocês sobre o que achei do livro.

De início já digo, muito acharam esse livro clichê e na minha opinião essa conceituação acontece dependendo da idade e vivências do leitor... Para mim foi uma história divertida, já que a Isabela tem um jeito peculiar de ser, e também uma história de reafirmação de coisas que penso, coisas que descobri com as minhas vivências e romances...

Então, acho eu que se você é uma adolescente, deve ler esse livro... Adoro aprender com as minhas experiências, mas também acho incrível aprender com as experiências e vivências de outras pessoas.
Achei o livro divertido, como disse a Isabela tem um jeito dela de ser que me arrancou algumas boas risadas... Muitas pessoas quando veem o livro, acreditam que ela fala apenas de namoros e romances, mas não é apenas isso. A Isabela fala da sua relação familiar, com amigos e também com os infinitos romances que ela teve.

O bacana do livro é que a gente sempre vai se identificar com alguma coisa das tantas histórias que ela conta, ela fala dela, uma menina como todas as outras, que já errou, já acertou e que ainda vai fazer tudo isso de novo, então não espere desse livro, histórias fantasiosas ou palavras difíceis, não é isso mesmo que você vai encontrar.

O que gosto no livro é a forma como ela fala do apego, o real significado dele na nossa vida. Afinal, muita coisa fica atravancada na nossa vida justamente por não sabermos desapegar, sejam coisas físicas, sejam pessoas ou sentimentos.

Um livro que pode parecer bobo ou de auto ajuda barato, mas que se tivermos a mente aberta poderá nos trazer lições e/ou afirmações.





Nos meus últimos dias de leitura do livro, não sai da cama por nada e também não larguei minha lida almofada do meu love Elvis Presley! Todos dizem o mesmo, mas no meu coração ele não morreu!!!

Bom, é isso....

Até a próxima história....!!!!

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Todo mundo ta falando/comprando/lendo esse livro, mdssss, eu quero tbmmmm rsrsrs.
    Beijos

    http://www.alicedissedesdisse.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse livro é perfeito!
    http://livrooprecodoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir