Resenha: Maluca por você - Lovett, Texas #2



Gente, não sei se já contei, mas eu acho a Rachel Gibson sensacional... e assim que esse livro foi lançado eu pensei: QUERO LER....

Nem sabia qual era a sinopse, nem nada... QUERO LER!

É Rachel... mas fiquei intrigada pelo livro ser fininho, mas mesmo assim QUERO LER!

E eu Li!

Ps: Ahhhh foi presente da Linguiça, amiga linda que amo de paixão!


Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.









Como já disse, o livro Maluca Por Você é um livro curto, apenas 120 páginas. Então, achei que a história seria um pouco corrida, confesso que até estranhei e já fiquei com medo disso, mas Rachel soube usar bem suas poucas páginas e fez uma história bem desenvolvida, com início, meio e fim. MASSSSSS eu queria mais.

Sei que alguns lugares vão falar que o livro é ruim, ficou a desejar, que ela poderia ter escrito mais, poréeeeemmmmmm eu acredito que as pessoas estão comparando aos outros livros dela.

A narrativa conta a história de Lily e Tucker.

Lily é uma mulher de 38 anos que já aprontou muito na sua juventude, conhecida como Maluca Lily, uma de suas “maluquices” foi entrar com seu carro na casa do seu ex-marido. Ela ficou definitivamente conhecida como a maluca da cidade.

Já Tucker é o novo xerife da cidade, um ex-soldado que passou por muita coisa no seu passado, mas que agora não pensa em outra coisa a não ser viver uma nova vida tranquila em seu novo lar.

Quando os dois se encontram a atração é muito forte. Lily apesar de ser mais velha é uma mulher bonita, e não aparenta ter sua idade, afinal a dona de um spa tem que se manter “nos trinks”. Mas mesmo assim a cabeça dura ainda acha que por ser mais velha se preocupa com o que os outros vão achar. Tucker também tem os seus segredos, prefere mantê-los para si, mas por Lily ele é capaz de se abrir e em um dos seus momentos ele foi bem direto e reto quanto aos seus sentimentos.




- Você está molhada - ele sussurrou em seu ouvido. - Tire a calcinha pra mim. Deixe-a ao redor dos tornozelos.   pag. 71





Massssss a maluca da Lily está parecendo uma garota de 15 anos, insegura, até porque ela tem um filho de 10 anos, ou seja é ela e sua “bagagem”. Seus sentimentos, os seus medos e uma decisão deverá ser tomada: vai deixar as pessoas falarem e acharem o que quiserem e fazer o que bem quiser, vai abrir mão desse amor por disse me disse, ou vai lutar pela chance de viver um novo amor?

Vale a pena conferir... eu não recomendaria se fosse um livro GIGANTESTO E TOSCO... Ahhh minha gente, mais um livro fininho desse e ainda mais da minha querida Rachel? Recomendo mesmoooo! :)

Vale a pena ler!

Até mais...!!!

Posts relacionados

0 comentários