Resenha: Para sempre sua



Oi, Leitores...

Hoje vim falar para vocês sobre o terceiro livro, o livro da polêmica...

Afinal, um pouco antes do seu lançamento tivemos a notícia de que deixaria de ser Trilogia Crossfire e que teríamos a Série Crossfire. Isso gerou um grande racha entre os leitores... Muitos amaram e muitos odiaram...

Eu particularmente, gostei, pois amo a forma como a Sylvia Day escreve e adoro o casal Eva e Gideon... Mas não deixei de ter a grande preocupação... Será que ela vai se perder e assim estragar o que estava tão bom? A resposta para esta pergunta também divide os fãs e não vamos discutir isso aqui. Vamos resenhar...

Caso não tenham lido a resenha dos dois primeiros livros, é só conferir aqui. Toda Sua e Profundamente Sua.



A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…



Após saber tudo o que Gideon foi capaz de fazer por ela, Eva é totalmente agradecida... Além disto, o que eu achava não ser possível, é. O amor entre eles é cada vez maior... E esse amor anda de mãos dadas com os segredos de ambos e a posse.

Gideon Cross. Só de pensar em seu nome eu já sentia uma onda de calor por todo o corpo. Desde a primeira vez em que o vi - quando notei o lado obscuro e perigoso que havia por trás de um homem fascinante e inacreditavelmente lindo -, senti uma atração irresistível, que só poderia ter acontecido porque eu havia encontrado a minha alma gêmea. Eu precisava dele assim como precisava do meu coração batendo, ele por sua vez arriscou tudo o que tinha para ficar comigo. - Página 05 

Inicialmente, Eva e Gideon ficam completamente as escondidas... Devido as escolhas e atos dele... O medo de Eva de que algo ruim acontecesse a ele... A única solução são os encontros as escondidas e na minha opinião isso intensifica não só o amor entre eles, mas também a atração fervente e a posse.

Eva está mais segura de si e do seu relacionamento, tanto que o ciúmes por parte dela é bem menor se comparado aos outros livros... Já ele, apesar de ter amadurecido em alguns pontos, continua possessivo, autoritário, ciumento e mega sexy. Nesse livro temos cada cena, que senhor!

Diversos fatos do passado voltam a assombrá-los no presente: uma repórter atrás de vingança, um ex que grava o videoclipe com Eva como personagem principal, uma ex de Gideon que tenta se matar por ele... Todos esses fatos acontecem juntos e misturados... Além também, do envolvimento de outros personagens como Cary e os pais de Eva.

Diante de tantas situações, Gideon arma um plano perfeito para ele e leva Eva para o Caribe. E o que ele faz em nada me surpreende, aquilo é a cara dele gente... E Eva mais uma vez se surpreende com ele, mas não deixa de fazer o que ele esperava. 

Será o amor deles capaz de superar todas as sombras do passado? Será que a confiança entre eles será abalada?

E confesso, que continuo amando o casal e a história... Por favor, não joguem pedras na blogueira...

O quarto livro já foi lançado no Brasil e em breve estarei aqui contando a vocês tudo o que achei sobre ele. 

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários