Resenha: O amor não tem leis - O julgamento final


Olá, queridas...

Há alguns meses, eu mais do que desejei a chegada do mês de Outubro. Ele chegou, passou e acabou.

O que tudo isso tem a ver com o livro de Camila Moreira?

Ora, minha gente! O lançamento do livro foi em Outubro e só agora meu livro chegou... A ansiedade foi tanta que li num dia...

Ficha técnica:
O AMOR NÃO TEM LEIS
O Julgamento final
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma das Letras
1ª edição
Rio de Janeiro
2014
263 páginas

Bem, em O amor não tem leis- O julgamento final Camila nos faz andar numa montanha – russa de emoções. Não bastasse a distância imposta por Clara após o acidente com Diego, Alexandre experimenta uma espécie de ódio por sua amada. Afinal, quando mais ele precisava dela, foi trocado pelo belo Dereck...

Alexandre e Maria Clara seguirão sendo ameaçados por sua teimosia, medo e orgulho. No entanto, alguém terá que dar o braço a torcer e lutar até as últimas consequências se forem capazes de ficar juntos. E quando se tem amigos em comum tudo fica ainda mais difícil: festas, confissões, o humor e o ambiente de trabalho se tornam uma verdadeira tortura.


Além de enfrentarem um inferno emocional, de um lado Alexandre teme pela saúde do irmão, com Priscila tomando totalmente seu partido. E do outro lado, Clara enfrenta a dura realidade sobre seu transplante e as condições da morte de Felipe (seu noivo e doador do rim que a salvou). Para completar o ar de mistério, aqueles que tramam a vingança contra Ferraz voltam cheios de ação e fel.

Finalmente, Alê e Clara não resistem: idas e vindas nos fazem sentir os mesmos sentimentos por eles: desejo, dó, raiva, graça, alegria, que giram numa roda gigante sem fim. São idas e vindas que me fizeram querer entrar nas páginas do livro e fazer como Pri e Clara, e sair distribuindo bofetadas, literalmente. Ou como Diego, falar o que é preciso dizer e agir com cautela, mesmo que para isso, incluísse fingir-se de bobo e iniciar uma auditoria no escritório.

Camila Moreira acertou a mão e nos presenteou com uma história sensual, envolvente e recheada de mistério e tensão.



Quem disse que nunca gostou da história de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau se renderá a história de O amor não tem leis... e verá que o mesmo amor tem caminhos tortuosos para acontecer e que cada princesa tem o príncipe que merece!




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários