Resenha: Desejo à Meia-Noite


Oi, Leitores!

Informo que Lisa Kleypas já figurava minha lista de autoras que amo e com os Hathaways voltou a firmar seu nome!! Já estou ficando maluca para que chegue logo a próxima série dela... Só tenho a dizer que ano que vem tenho muitas comprar para realizar!!

Desejo à meia-noite
Série Os Hathaways
Autora: Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
Ano 2013
272 páginas
Amélia é quase uma solteirona e que resolveu deixar por isso mesmo para cuidar de seus 4 irmãos. Depois de uma decepção amorosa  não tinha desejo algum de voltar a pensar em casamento.

Procurando pelo seu irmão Leo acaba por conhecer Cam Rohan, um rom. Um homem cheio de mistérios, sem vontade de ter fortuna e o desejo de voltar a viver como um rom em vez de se tornar um gadjo.

A atração de um pelo outro é instantânea e ele a ajuda na busca por Leo. Quando eles o encontram não resiste e beija Amélia acreditando que não vai mais encontrá-la.

Amélia vende a casa de Londres e leva a família para Ramson House, a propriedade de seu irmão que resolveu assumir o título, localizando-se em Hampshire. A casa está praticamente destruída, mas eles não tem outro lugar para onde ir e se estabelecem ali.

Eu seria capaz de escrever muito mais sobre o livro, mas vamos ao que interessa?!

Cam está de visita a Stony Cross por ser amigo de Westcliff e assim encontra Amélia durante uns experimentos. Ele está resolvido a voltar a viver como um rom, até que Amélia precisa dele e a viagem é adiada.

Leo continua dando trabalho, Winnifred está fraca e adoentada, Beatrix e Poppy precisam de vestidos novos e adequados, Merripen, um rom que vive com elas ainda está acamado... e o resto descobrirão no livro, afinal é muito melhor!! =)

Mas outra coisinha que me deixou super feliz e que como essa série é um Spin off das Wallflowers meus lindos casais voltam a aparecer!! É muito bom voltar a ver a Lady e o Lorde Westcliff e Lady e Lorde St. Vicent.

A Lílian e seu bom humor... Evie e sua delicadeza... *_*

Sem falar que a gente se surpreende com Winnifred e sua força de vontade. Ela me lembrou muito a Nika da série Os Guerreiros Sentinelas da Shannon K. Butcher.

Com um lindo romance, várias aventuras, desejos e sonhos realizados à meia-noite. É um livro que te faz se apaixonar pelos Hathaways e por todas as suas "peculiaridades"...



- Mas você se casou com uma bela mulher.
Um sorriso se formou nos lábios de St. Vincent.
- As esposas são diferentes. Exigem um bocado de esforço, mas as recompensas são substanciais. Recomendo muito as esposas. Especialmente se for a sua própria. - página 19

 - Se está tentando parecer manso e civilizado - disse Amélia - não está funcionando.
- Garanto-lhe: sou inofensivo. página 69

Posts relacionados

0 comentários