Resenha: Sedutor Selvagem Irresistível #1




SEDUTOR

“Uma história sexy, doce e apaixonante. Adorei cada palavra.”
Sylvia Day


Queridas leitoras,


Preparem-se!!!   

Ficha técina:
Sedutor – Selvagem irresistível
Christina Lauren
Universo dos Livros
São Paulo, 2014

Se você já leu as resenhas sobre a série Irresistível aqui no blog e apaixonou-se pelo Cretino, o Estranho ou o Playboy, fique atenta. Pois o Sedutor é a mistura ideal dos três juntos (atenção, eu vi primeiro e quero Ansel todo para mim, hahahha) ...

Mia vai para Vegas comemorar a formatura com suas duas melhores amigas. E a garota tímida e pouco falante se transforma numa mulher extremamente confiante e muito falante na presença de Ansel. E quando ela precisa pedir que os vizinhos do quarto “ao lado” façam menos barulho... UAU!!

Mia acaba indo para Paris, afinal, “o que começa em Vegas”, não, não acaba em Vegas. “Acaba em Paris”. E Mia que sempre preocupou-se em satisfazer os anseios dos pais, em especial do pai, vai aprender a reconhecer uma aventura quando esta se apresenta sedutora e acompanhada de um belo par de olhos, quadris estreitos e um sotaque francês safado e sedutor.


Mas o que fazer quando as coisas acontecem do modo menos previsível? Quando nos apaixonamos passamos pelo processo da atração física, xavecos, conversas com reticências, risos, entrelinhas ... conhecemos a pessoa e só então idealizamos uma relação duradoura. E se nos apaixonássemos de trás para frente? Sim, isso mesmo. Selássemos o acordo da relação duradoura, experimentássemos as entrelinhas, os risos, as conversas com reticências e alternássemos os xavecos, a atração física e a paixão num país que não conhecêssemos?

Mia e Ansel poderão responder o que acontece quando se inicia uma relação de trás para frente. E mais ainda como fazer o amor acontecer quando se percebe estar remando contra a maré. 

Ansel e Mia são a cereja do bolo...

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários