Resenha: Puro Êxtase



O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.







Oi Queridos Leitores, pois bem hoje começo o post um "tiquim" diferente... Pois de cara já quero mostrar essa capa e essa sinopse: Puro Êxtase por Josy Stoque.

Pois bem meus caros e minhas caras, tenho a imensa satisfação de trazer essa resenha para vocês, e sem mais enrolação, sigo.

O livro conta a história de Sara - 31 anos, uma mulher deprimida, desempregada e divorciada de um casamento que durou 10 longos anos, mas mesmo assim Luis lhe deu um belo pé na bunda, não dando a mínima para toda a dedicação que Sara deu ao casamento nesse tempo. (lastimável vida rs).

Santo Cristo, uma mulher assim não deve ter estímulo pra nada, pra se arrumar, pra paquerar, acho que nem um tesão deve dar. Mas, Sara definitivamente deseja esquecer o seu ex-marido.

Estamos falando de Sara Mello, não pense que ela ficará sentada no sofá com aquele pijama velho se entupindo pelo resto de sua vida, lamentando e engordando. A força de vontade de Sara, superou essa fase dificil. Mesmo depois de tudo o que viveu, ela levantou, limpou a poeira e seguiu em frente.

Sorrio para a imagem feliz refletida. Essa mulher é bela. Esta moça no reflexo é sensual. Seus olhos brilham. O esforço físico faz sua pele ficar mais bonita.

Seu novo passo na vida está mais do que determinado. Sem se importar com o que as pessoas vão dizer. Sara descobre que não precisa de homem para ser feliz, não mesmo. Ela pode se realizar sozinha e escolhe não se relacionar, fácil! Ela quer curtir a vida e experimentar todas as sensações possíveis. Assim ela encontra no sexo uma forma de libertação, ela também encontra o amor próprio, o que é necessário para fazer tudo o que bem entende.

Em uma quinta a noite, liga para suas amigas para saírem, mas todas tem seus compromissos de casa, filhos e trabalho. Sara não desiste. Ela decide ir sozinha. Deslumbrante em um vestido vermelho, coloca uma bota de salto alto e sai. (Senti firmeza!!) Ela pensa em beber e dançar muito, nada além disso. Mas quando chega lá, ela conhece Márcio,  um cantor sertanejo que desperta o desejo instantâneo, passando a correr em suas veias. Não se espantem se eu contar que ela se entrega pra ele no carro, (não deixem cair o queixo, pois muitas mulheres fazem isso, tá rs) Mas pra ela esse é o primeiro tabu a ser quebrado: fazer sexo com alguém que acabou de conhecer.

Estou suada e exausta, mas extremamente feliz. Realizei uma fantasia antiga, e foi incrível! Agora eu sei com o que preencher minhas noites e minha cama vazia. Este é meu novo vício. Vou experimentar tudo que tiver vontade e também o que me for oferecido.

Tenho que falar das cenas eróticas... Eu? Não, eu não, leia mais um trecho que a Josy escreveu.

O beijo esquenta a minha boca, lambe meus lábios como uma labareda. Um vazio em mim se preenche de calor incendiário. As chamas se espalham por minhas veias e minha pele, o fogo consumindo meu vestido em nudez.

Josy Stoque nos mostra uma história envolvente em uma narrativa clara e direta.

Puro Êxtase é um livro sensual, sedutor e quente.. Muito quente! Já que temos aí uma mulher disposta a se entregar as experiências do sexo. O livro é um romance incrivelmente erótico. Não recomendo nem pras gatas de 16 anos que leem livros picantes rs. Brinks.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, então deixe seu recadinho. Super beijo!
Confira o bookTrailer


Posts relacionados

2 comentários

  1. Adorei, adorei, adorei!!! Luana, gata, o que a força de vontade não faz, não é mesmo? Pra sair da fossa, basta querer! E a Sara redescobriu sua sensualidade e um novo, e muito quente, recomeço! Muito obrigada pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional... as vezes uma mulher precisa de um pé na bunda pra se descobrir! Que bom que tenha gostado! =*

      Excluir