Resenha: Profundamente Sua



Oi, Leitores....

Vamos dar seguimento as resenhas da Série Crossfire? Caso não tenha lido a resenha do primeiro livro, clica aqui!

Hoje é a vez de Profundamente Sua.

 
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.




Para mim, é neste livro que o amor entre Eva e Gideon é solidificado... Afinal é nele que o passado dos dois resolve atormentar de forma muito mais presente e intensa... E realmente não sabemos até que ponto eles poderão controlar todos os outros sentimentos que esse amor traz junto com ele.

Na parede,  havia uma enorme colagem de imagens de nós dois, além de uma foto muito íntima tirada enquanto eu dormia. A maioria delas havia sido feita pelos paparazzi que nos seguiam a cada passo. Ele era Gideon Cros (...), e tinha certeza que era o homem mais lindo do planeta. Havia fotos minhas espalhadas por todos os escritórios de Gideon, como se olhar para mim fosse tão divertido quanto olhar para ele. - Eva - página 08
Apesar de ter cenas de sexo, acredito que o ponto forte deste livro foi termos a oportunidade de conhecer mais profundamente deles dois, conhecendo mais do seu passado e vendo a evolução deles enquanto pessoas.

Eva está mais segura de si, então torna-se mais decidida, firme e forte! Ela não está mais disposta a fugir dele como fazia antes e é tudo isso que faz com que ela insista tanto em saber o que aconteceu no seu passado que o atormenta tanto, sinto que o que ela mais deseja é salvar Gideon dos pesadelos que tanto o faz sofrer.

Gideon continua o mesmo possessivo e ciumento de sempre... Mas isso não diminui as suas grandes demonstrações de amor por Eva. Ele da mesma forma que ela, quer amenizar e curá-la de todo o mal. Gideon a quer segura, feliz e ao seu lado. Principalmente, depois que ela contou a ele toda a sua história.

Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso o que você quer ouvir. - Gideon Cross - página 239

É essa evolução individual e do casal que me faz sentir tão próxima dos personagens e de suas história... A vontade deles de encarar os problemas e todos os seus medos nos mostra o quanto a história deles poderia acontecer com qualquer pessoa. Admiro mesmo o desejo deles de superar todos os obstáculos e de viver o presente de forma tão intensa.

Neste livro, teremos diversos acontecimentos que nos tira o fôlego... E ao mesmo tempo que você ama os personagens, você os odeia pelos comportamentos e escolhas feitas. É um livro intenso, cheio de detalhes e questionamentos. A Sylvia Day simplesmente irá nos surpreender com o final e colocar tudo o que consideramos dos personagens em xeque-mate.

Como vocês já devem saber, o quarto livro da série foi lançado no dia 18/11/2014 e em breve estaremos aqui falando sobre o terceiro livro e sobre ele. Nos aguarde....

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oii.
    Eu li essa história há algum tempo, mas não curto muito. Gosto do enredo, gênero adulto que explodiu depois de 50 tons, mas eu ainda sinto falta e algo nesse casal.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir