Resenha: Estranha Perfeição


Oi, Leitores...

Estou de volta e hoje para falar tudo sobre o livro Estranha Perfeição da Abbi Glines. Quem já leu o os livros da Série Sem Limites já conhece o Woods Kerrington e agora terá a oportunidade de saber mais sobre ele.

Título: Estranha Perfeição
Autor: Abbi Glines
Editora Arqueiro
2014
208 páginas
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines

Woods trabalhou a vida inteira para conquistar a Vice Presidência do Clube da sua família, mas parece que seu pai não quer dar-lhe o cargo por mérito, mas apenas se ele casar-se com Angelina Greystone que pertence a uma família influente e assim só faria com que seus negócios crescessem.


Della é uma nada comum, afinal é assombrada pelo seu terrível passado (e que passado, viu?!). Ela foi incentivada pela sua melhor e única amiga Braden a realizar uma viagem de autoconhecimento, uma viagem sem rumo e sem grandes planos. Mas nem tudo nessa viagem seria perfeito né? Della se vê sem combustível e para no posto de gasolina, o grande problema é que ela não sabe nem por onde começar para abastecer o mesmo.

É aí que surge o lindo Woods, que se oferece para ajudar... E assim a ensina como deve fazer, porém a atração física que surge entre eles é tão forte, que ele não resiste e a convida para jantar... Mas a intenção dele era apenas uma: sexo casual. A noite deles foi incrível, mas como em todo sexo casual, no dia seguinte não estavam juntos e cada um seguiu seu caminho.

Woods continuava odiando a ideia de se casar com Angelina, mas não havia outra saída. Della prosseguiu sua viagem, fazendo parada em alguns lugares e trabalhando quase sempre como garçonete. E nesse meio tempo, volta e meia eles lembravam um do outro.

Na sua parada em Dallas, ela se envolve com Jeffrey, mas acaba descobrindo que ele era casado e ela não sabia. E é por estar decepcionada e indo embora de lá, que o barman Tripp (que ficou meio amigo dela) ofereceu o seu apartamento e ainda lhe consegue um emprego no clube da cidade. Della não tem outra opção, a não ser aceitar. 

Quatro meses depois, ela volta para aquela mesma cidade onde conheceu Woods, mas ela nem faz ideia se ele mora por lá ou não.

O que ela não esperava era encontrar Woods tão rápido, foi no clube da família dele que Tripp conseguiu uma vaga de emprego para Della. E toda aquela atração que existiu entre eles, volta com toda força e é bem difícil para eles dois se controlarem.

Mas Woods está prestes a pedir Angelina em casamento e Della não pode aceitar de forma alguma se envolver com um homem comprometido. Eles tentam se afastar, mas é praticamente impossível e é então que eles decidem ser amigos.

Tripp volta a cidade e acaba descobrindo sobre os pesadelos que Della tem todas as noites, Woods está louco de ciúmes com essa aproximação entre eles. Cansado de ceder aos caprichos do pai, ele decide seguir o seu coração e é assim que ele termina tudo com Angelina e decide ir atrás do amor que sente por Della. Essa decisão é totalmente influenciada pelas suas memórias sobre o amor dos seus avós.

Woods quer cuidar de Della e ajudá-la a se livrar de todos os seus pesadelos, ela continua acreditando que Woods não deveria estar com uma mulher como ela, mas quer aproveitar de todos os momentos ao seu lado.

O pai de Woods fica enlouquecido com o final do noivado e quando descobre o real motivo, decide que não deixará seu filho perder o seu futuro ao lado de uma mulher que nada tem a lhe oferecer e é assim que ele decide terminar com esse relacionamento.

O pai de Woods conseguirá separá-los? O amor entre eles será forte o suficiente para superar este obstáculo?

Bom, essas perguntas só poderão ser respondidas se você ler o livro, não posso e nem devo estragar a surpresa né?

Abbi Glines mais uma vez me surpreendeu com a sua narrativa leve, objetiva e cheia de detalhes mesmo assim. Só me fazendo ter mais e mais vontade de conhecer os seus livros...

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários