Resenha: Mar de Rosas



Mar de rosas

Um conto de fadas contemporâneo

Os viciados em leitura e literatura vão me entender. Sabe aqueles dias em que uma leitura, eu disse uma (o numeral mesmo, ideia de quantidade, tá?) não é suficiente? Pois é, assim estava eu na livraria, passeando feito barata tonta, queria algo leve e fofo para ler. Não demorou muito para que descobrisse uma autora que ainda não havia me conquistado: Nora Roberts. 




O que eu fiz? Liguei para Mara Santos (minha irmã, também leitora ávida, autora desse blog e minha incentivadora para escrever sobre tudo que leio, mesmo que para não publicar). A resposta dela? “Ah, eu tenho Álbum de casamento, mas ainda não li”.

O que aconteceu? Comprei, li e amei. Mas a resenha dele já está aqui no blog, então coube a mim concluir as resenhas do quarteto.



Mac, Emma, Laurel e Parker são amigas desde sempre e adoravam brincar de realizar casamentos. Como a vida não é um mero acaso, elas crescem e fundam a Votos, empresa que realiza casamentos e na qual cada sócia é parte fundamental para realizar sonhos...

E é exatamente num clima onírico e romântico que a bela e doce Emma pensa em realizar seu sonho de menina: dançar num jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

O que há de complicado nisso? Ora, lembre-se o que acontece num conto de fadas: uma princesa, um príncipe, amigos, belas flores, música e muito romance. Ops! Esqueci da bruxa? Não, Nora Roberts não nos traz nenhuma bruxa do mal.

O problema é que Emma ama Jack, amigo de Del, irmão de Parker e eles junto com as amigas da vida toda formam uma linda família. E justamente para não estragar a harmonia familiar eles nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. E certas emoções são impossíveis de esconder...

O romance entre Jack e Emma mostra que por mais que você conheça alguém, nunca a conhece completamente. É como conhecer todos os tipos de rosas, mas sempre ficar surpreso e feliz com o aroma que ramalhete pode lhe proporcionar...


Série Quarteto de Noivas
Mar de rosas, Nora Roberts
287 páginas
Editora Arqueiro

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários