Resenha: Devoção



Oi, Leitores queridos....

Olha eu aqui para contar a vocês sobre mais uma leitura. Desta vez vamos falar de Devoção de J. C. Reed e é o primeiro livro da trilogia.

O livro foi lançado em 2014, pelo selo da Única Editora e tem 288 páginas.

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
 

Não me recordo se já comentei isso aqui com vocês, mas eu sou daquelas que super valoriza uma capa de livro, já comprei vários pela capa, e esse seria um daqueles livros que eu levaria facilmente. A capa me remeteu a um clima de sedução master, tanto dele quanto dela... E o nome do livro simplesmente fecha com chave de ouro essa sensação.

A Thais, minha irmã e parceira de blog, me emprestou esse livro a um tempinho e ele estava aqui na fila de espera, mas esses dias olhei para ele, ele olhou pra mim e eu o peguei!

O livro conta a história de Brooke e Jett.

Brooke é uma personagem muito, mas muito bacana. Eu gostei dela de cara e isso foi devido a sua autenticidade! Jett é lindo, mas extremamente misterioso, por vezes mudei minha opinião sobre ele, mas vamos combinar que é lindo, sedutor e o que curti, ele tem um excelente percepção sobre o ambiente que vive e sobre as pessoas...

Brooke recebeu a tarefa de encontrar um cliente para uma reunião de negócios, meio incomum, o Mayfield escolheu o seu bar preferido para se encontrarem e o pior, ele estava atrasado e ela meio irritada. Até que de repente aparece ELE, o cara que mudaria a sua vida.

Talvez fosse a maneira como ele caminhava, cheio de autoconfiança e arrogância, mas no momento em que o vi entrando no bar soube que aquele sujeito era do tipo que só me traria problemas.
Mayfield não apareceu e enviou Jett Townsend em seu lugar, a Brooke fica bem irritada, principalmente com as gracinhas dele rsrsrs. Ela encerra a reunião e vai embora. 

Chegando em casa, acaba decidindo sair com sua amiga Sylvie (sua melhor amiga e companheira de apartamento) e as duas enchem a cara. 

Mas o que a Brooke menos esperava, acontece no dia seguinte, ela acorda e quem está na sua cama? Jett. Ela fica literalmente "de cara" e sem acreditar que levou um homem para sua cama....

Mais uma surpresa para este dia, a Brooke é demitida do seu emprego atual, pois a Mayfield Realties quer contratá-la, mesmo surpresa e sem nada entender, ela não tem muitas opções, precisa trabalhar. Apesar de adorar trabalhar com o James, ela sempre quis crescer e poder atuar em uma das grandes empresas. Descobriu que seria assistente pessoal do Sr. Mayfield e que em poucos dias viajaria para a Itália!! (nessa hora fiquei igualzinha aqueles emotions assustadinhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

E vamos para a Itália e chegando lá ela simplesmente descobre que Jett Townsend e Mayfield são a mesma pessoa. MEU DEUS, ela dormiu com seu chefe!!!!

A atração entre eles é palpável e para que isso não afete o relacionamento profissional, Jett propõe que eles assinem um contrato para que saibam até onde podem ir no relacionamento pessoal deles, nenhum dos dois querem um relacionamento e esse arranjo ficou muito bom para os dois.

E o envolvimento deles é delicioso, eles tem uma sintonia deliciosa e é muito bom ver os dois se permitindo, baixando as barreiras, revelando alguns segredos.

Enquanto estão na Itália, eles ficam na casa de Jett e a Brooke recebe a tarefa de cuidar do caso Lucazzone, uma propriedade que a empresa quer adquirir e o proprietário não quer vender. Sua tarefa é encontrar uma forma de convencê-lo.

Ao retornar para Nova York, o que eles menos esperavam aconteceu. Eles percebem que não tem mais como apenas manter um contrato, estão envolvidos demais para não serem namorados e é isso que eles se tornam. Eu achei linda a cena que eles tomam essa decisão, acho que vocês também ficarão.

O que eles esperava era que o caso Lucazzone muda-se a sua vida... E realmente mudou! Sua vida pessoal, sua vida profissional e sua vida amorosa. É uma enorme mudança mesmo e nesse momento a Brooke sente uma dor que ela não esperava. E agora o que ela fará?

Eu estou encantada pela escrita desta autora, ela é detalhista, objetiva, escreveu as cenas quentes de forma gostosa de ler. Li o livro super rápido, em uma semana, contando que estava com outras leituras de romances em paralelo. Também achei a diagramação do livro de um encanto só, com pequenos detalhes que trouxeram um diferencial ao livro.

Terminei o livro super ansiosa, mas feliz, pois sei que o segundo livro já foi lançado. Então #partiuConquista

Vamos conferir a capa do livro e a sinopse da sequência?

Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários