Resenha: 4 semanas de Prazer


Pessoas Lindas desse mundão!

Parem tudo o que estão fazendo e me deem um pouquinho de atenção, rs! Obrigada!

O livro que vou resenhar agora... Bemmmm espero que consiga transmitir exatamente sem tirar nem por o que eu senti desde o momento em que eu peguei o livro até a última página (página esta que não vou contar pra vocês)!


4 Semanas de Prazer
Editora Universo dos Livros
491 páginas (não se assustem, vale cada uma)
Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.
Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.

Então! Estou aqui parada diante do computador tentando imaginar como eu começo essa resenha. Mil coisas na minha cabeça pra contar pra vocês, mas tenho que ser cautelosa pra não soltar Spoiller.

Acredito que este livro foi a MELHOR LEITURA de 2014.



Isso mesmo queridos e queridas rs.
4 Semanas de Prazer é um livro envolvente do começo ao fim. E quando eu digo começo me refiro a primeira linha do livro.
Já me masturbei pensando em Gregory Holt
Oi? Essa é a primeira linha? SIM
Mas como um livro começa me falando isso? Quando li parei e pensei. Lá vem mais um livro clichê, de mocinha chata e sub cheia dos não me toques, um cara CEO lindo de morrer. 


Minha gente, não é nada disso! Sabe o livro que você toda hora fala "Vou ler só mais um capitulo" e quando percebe já são 03:00hs da manhã e você tem que acordar as 05:00hs? Então é esse.
Mas vamos ao que interessa...


Dominique Thoen é simplesmente a mulher: batalhadora, forte, bem sucedida, bem resolvida, estupidamente inteligente, decidida, linda, poderosa, Gostosa e sabe usar bem esse seu poder de sedução! Mas também é turrona, autoritária e o melhor de tudo não é nada submissa... quer dizer até...

Já falei que a Dom, não é mocinha chata e clichê né?! Só pra constar!
Quando eu crescer, eu quero ser a Dom.
Porra, essa mulher não tem defeito? Sim ela tem. Ser burra quando se fala de amor, entrega e mudança. Mas eu não a culpo.

Gregory Holt, não é nenhum CEO mandão, dominador, esplêndido, de arrancar suspiros. Sr Holt é um advogado, homem trabalhador,  lindo, simples, humilde e apaixonado por Thoen desde que a viu pela primeira vez! 

O livro tem uma história completamente envolvente. Holt está se mudando para outra cidade e deixando o escritório que trabalha com Dom.  E em seu último dia na cidade, Holt resolve fazer um vídeo despedindo-se de sua casa, mas o inesperado acontece. Dom esta no quintal nua se masturbando. 

Ahhhhhh é nessa hora que a chantagem começa. Um acordo para que Holt apague o vídeo e não destrua a imagem de Dom para sempre colocando o vídeo na net, é que ela passe suas férias em sua casa e arrume toda a mudança. 

Mas essa proposta não é apenas para que ele apague o vídeo. Claro que além de poder ter Dom próxima, ele queria dar uma lição nela. 

Não é possível que uma pessoa seja não autoritária como Dom, que não possa ver o lado bom nas coisas. Fazer amigos, ter um cachorro, ser mais... Mas não, ser doce e amável.

Ele queria que ela derrubasse aquele murro de concreto e descarregasse as armas que ela andava.

Oh mulher difícil.

A convivência dos dois no começo chega a pegar fogo. Os dois não abrem mão de nada, mesmo com pensamentos iguais. Isso é bem nítido, pois o livro tem narração dupla.

E acaba torcendo por todas as histórias paralelas. O que parece inevitável, o que parece que jamais irá acontecer, já que esses dois mais parecem água e óleo. Mas morar sobre o mesmo teto. Ahhh isso é a melhor coisa para uma "conciliação".

Os dois acabam se entregando ao desejo um pelo outro. Dai pra frente não posso contar muito.

Mas as páginas seguintes me fizeram rir, me emocionar... Claro que derramei lágrimas em algumas partes, mas lágrimas de emoção e felicidade, e a cada virada de página eu queria saber logo o que iria acontecer.

Valeu a pena ficar com sono na segunda-feira no trabalho.

RECOMENDADÍSSIMO!

Ahhh quando eu lia eu sempre pensava em uma música. Ps: O livro não tem playlist... Então se a autora me permite. Acho que essa música define e beeeemmmmm a Dom. Ouçam!!!!




Ela é Zica Slim Rimografia
Ela é Zika É!
É a mulher da minha vida
Não importa quantas liga, quantas fica no meu pé.
Ela é Zika Né!
É Divina obra prima
Se Deus fez outra igual, tá com ele lá em cima. (2x)
Ela foi contra seus pais não quer só ter família
Precisa encontrar sua paz em meio a tanta armadilha
Não quer viver isolada, mas seu coração é ilha
Heroína moderna tipo mulher maravilha Ela tem sexy apeel rege orquestra de assobios
Discreta sorriu e fingiu que nem ouviu
Tem a cor do pecado e o diabo no quadril

Essa nega é nota dez por ela tem mais de mil
Uns dizem que ela é marrenta, outros que é sensual
Discreta, Desperta, desejo, inveja e tem muita rival

Esperta, não se envolve fácil, malícia é fundamental Tem paixões secreta, meta e busca seu ideal
Consegue tudo que qué o mundo é pouco pra ela
Cê faz o pedido e a decisão final é dela
Bela e muito elegante, mas nem se iluda com a capa
Inteligente o bastante pra fingir que não entendeu nada, (Hã?)
Refrão
Ela não é tua ela só atua bem
Se qué ser feliz faça ela feliz também
Se ela te escolheu agradeça a Deus em oração (Amém)
Outra chance dessa só numa próxima encarnação
A mina é zika né, não é só bonita é
Bem diferente das qualqué que você fica e mete o pé

Valoriza Zé, depois não vem reclamar
É tipo trem nem levantou já tem outro no seu lugar…
Ela é!
Bem decidida, bem sucedida, bem resolvida
Se veste bem então seja bem vinda

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha
Cê não é tudo que eu tenho é tudo que eu não tinha
Tem que ser sangue bom, tipo o som por você
Quero te provar, fica só pra esperar o sol
Na beira da piscina, até o final
Que as outras cantem "acabou", pois nosso amor é real



Desejo muitooooo que vocês gostem, pois eu A-M-E-I!!!!

Posts relacionados

4 comentários

  1. Nossa amo história de amor,mas essa aí ta parecendo história erótica..rs.Obrigada linda pela dica de livro e sucesso no seu blog.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... Obrigada por estar sempre aqui conosco!!! Beijo grande!!!

      Excluir
  2. Boa noite!
    Eu passei da metade do livro e até agora... bom, achei mais do mesmo. Dominique é maluca, chata e bem problemática. Intratavel para resumir kkk Holt é "fofo", e só. Não me envolvi com a história até agora, não deu "liga"... sei lá. Não consegui concordar com a sua resenha rs... e olha que eu gosto do genero, mas... Achei esse livro "por acaso" e comprei pela sinopse, uma leitura despretensiosa para passar o tempo, é o que eu penso de historinhas assim... mas essa, até agora, me parece uma compilação dos clichês que deram certo. Uma pena, pois prefiro autores brasileiros. Estou torcendo para que eu mude de opiniao até o final.
    Abs,

    ResponderExcluir