Resenha: A Verdadeira Bela



Oi Leitores,

No meu primeiro post aqui no blog, já tinha contado a vocês como conheci a Li Mendi e como o livro "A Verdadeira Bela" chegou em minhas mãos.

Hoje a Li Mendi é uma das mais novas parcerias aqui do blog e estamos muitoooo felizes com isso!

Mas vamos ao que interessar, vou comentar com vocês tudo o que achei desse livro lindo, romântico e marcante.

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Esse livro é um livro de romance, com uma escrita leve e envolvente... Ler ele me fazia suspirar, me emocionar, rir, torcer e imaginar cada cena na minha mente.... Por esse motivo, eu mais do que recomendo a leitura.

Nicole acabou de se formar em Publicidade e encontra a oportunidade de sua vida: uma vaga em uma das melhores empresas do país. Acho que ela nunca imaginou na vida dela que essa vaga mudaria não só a sua vida profissional, mas toda a sua vida! 

Antes da entrevista, num belo e engraçado acidente a Nicole conhece o Fernando, um homem lindo e que desperta nela uma ligação inexplicável.

Havia um homem de negócios ainda limpo. Havia um homem do tamanho de um lutador  peso pesado. Havia um homem de olhos azuis escuros cansados. A cada piscar, eu via uma camada interna. Faltariam muitas para ver depois.
E um acidente, acabou criando um encontro essas duas pessoas, eles acabaram almoçando juntos e a ligação entre eles se intensifica. Se despedem e Nicole acredita que nunca mais o encontraria, mas esse pensamento foi um engano. Eles se encontram e é da forma que ela menos espera.

Nic é uma garota autêntica, sincera e muito engraçada. Ela estava iniciando a sua vida, não tinha muitas condições financeiras, mas lutava de forma intensa pelos os seus sonhos e com isso tornou-se uma mulher forte. Uma das coisas que mais gostei é o fato dela não ser aquela mocinha frágil e boba, acho que muitas meninas, mulheres, se identificam com a personagem... Ela em diversos momentos, me fez lembrar de mim mesma ou de alguma amiga...

Fernando é um cara mais sério, cheio de responsabilidades. Ele é o CEO da True-B, é lindo, rico, mas tem o outro lado, é pai de três crianças e cuida delas sozinho. Mesmo com tudo isso, o Fernando tem baixa auto estima e esse é o diferencial dele. Que por sinal, foi o que mais gostei, afinal não nos foi apresentado o personagem perfeitinho, adoro as imperfeições também, elas trazem o livro para um patamar mais real.

E o que esperar do encontro dessas duas pessoas? Uma encontro de almas, mas sem perfeição... Teremos encontro, desencontros, romance, brigas, desentendimentos... Mas com tudo isso teremos uma bela lição sobre o amor, o companheirismo e a felicidade de uma união.

Eu tenho certeza que vocês vão terminar a leitura admirando a Nicole e totalmente apaixonadas pelo Fernando.

Até mais... E aguardem novidades!!!



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários