Resenha: Louca por você




QUASE SEM QUERER... LOUCA POR VOCÊ



Sabe quando você é atraída por um livro que você num dia normal não escolheria se quer tirar da prateleira? Pois é. Foi assim que Louca por você chegou às minhas mãos. Mais uma daquelas histórias que chegam de mansinho e conquistam nosso coração!!!!

Estava num dos meus passeios rotineiros na livraria garimpando leituras escondidas. A cada minuto um livro na mão... de repente estava com ele nas mãos lendo a sinopse:

“Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical. E Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel, ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?”


Pouco depois eu fiquei curiosa sobre a autora. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e seu estilo é definido como new adult. New adult? Isso mesmo. E pra variar, a última coisa que me fez começar a devorar as páginas do livro antes mesmo de me dirigir ao caixa e efetuar o pagamento: existe uma play list das canções citadas no livro, na última página.

Pronto!! Eu precisava descobrir com quem Julie iria ficar: Daniel (nome do herói da história que estou escrevendo há algum tempo) ou o sensual guitarrista Alan (no meu livro o adversário é Adam, mas não é guitarrista, é o vocalista da banda, mas as semelhanças acabam aqui...).




E durante dois dias eu vivi, nas páginas dos livros, mais um romance, uma história de amor que parece ser feita para as páginas de livros, mas que pode acontecer a qualquer um de nós. Basta que estejamos de olhos bem apertos e sermos sábias para reconhecer que a hora mágica chegou.
Afinal, todas nós temos um “quê” de Cinderella... 





LOUCA POR VOCÊ


Série After Dark – Livro 1
A.C. Meyer
Editora: Universo dos livros 
São Paulo, 2014       

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. oi flor como vai?Seu post de hoje e inspirador...preciso ler um desses livros urgente..enfim seu blog e um arraso..Um otimo final de semana!Bjs

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,

    Obrigada mais uma vez por estar sempre visitando o nosso blog... inspire-se nas nossas resenhas e escolha seus próximos livros...! :)

    ResponderExcluir