Resenha - Aconteceu Você!




Então Cheguei, Chegando Gente... cadê os aplausos??


Aconteceu você conta a história de Helena uma estudante de 19 anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações a que era sujeita a passar ela acabou descobrindo que essa seria a melhor forma de ficar longe e ter tudo o que sempre quis e lhe foi negado.
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem sucedido e bastante reconhecido filho do dono de um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. Orgulhoso, controlador e arrogante. David não está acostumado a ser contrariado e rejeitado, filho único e alvo de constantes investidas femininas ele sabe que pode ter a mulher que quiser.
Então porque ele só consegue desejar apenas uma, apenas aquela que ele jurou não tocar?
Desde o primeiro momento em que se conhecem os dois percebem a atração explosiva que os envolve, mas nenhum dos dois pretende arriscar por a prova todo esse fogo e desejo.
Eles sabem que é um risco insistir e no final um dos dois saíra perdendo, o que eles não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.









David é um advogado inteligente, bem sucedido, Lindo, mas começo dizendo que ele é um besta quadrada rs (calma gente vocês vão entender). Tudo que que ela mais deseja é ser um empresario super bem sucedido na empresa de seu pai. Capaz de fazer o que for preciso para ter uma boa impressão e consegui fechar um contrato importante ele é capaz de contratar uma Garota de programa para lhe acompanhar. Mas a impressão que ele tem assim que coloca os olhos nela, não poderia ser diferente, afinal ela é linda!





Desci meus olhos em direção ao seu corpo (...) Quando olhei para seu rosto novamente peguei seu sorriso de novo (...) e percebi que estava definitivamente fodido. Essa era a prostituta!





Helena como disse é a lindíssima e loira garota de programa.
Mas não pensei você que ela é aquela garota de programa que esta nessa vida por que acha que o dinheiro vem fácil, e tem planos para se aposentar nisso. Infelizmente a vida traço esse destino a ela, e um traço torto. Helena é uma mulher objetiva e bem educada! Então ela decidiu ser a melhor nessa sua escolha. Uma escolha nada boa mas... Tudo muda até o seu caminho cruzar com o autoritário, marrento e chato David (adoro). Esse encontro só lhe trouxe uma bagagem de problemas, e claro duvidas, indecisões e paixões.


Os dois acabam se envolvendo e é uma relação que solta faísca... Inicialmente de ódio! Tô falando ... O chato (que eu adoro) do David pega no pé da coitada querendo destruir sua vida e "profissão", mas Helena se apaixona rápido demais... Ahhhh Helena, você também né! David com confiança e seu nariz empinado sabe dar as cartas da provocação! (entenderam né o porque do chato rs). Será que esse amor irá resistir a tantas brigas, discussões, mas também ao fogo que arde quando se encontram?

No meio do livro, eu não sei por quem eu estou apaixonada. Se por David ou se por Eduardo. Eduardo é o primo de David que se encanta com Helena (quem não) mas ao contrário do primo, ele é todo atencioso e meigo. Deseja tanto Helena que até em alguns momento, já desejava que ela esquecesse David <3
#MeApaixoneiPorEdu  

Mas... Jura que vocês vou contar .... Precisam conferir o final desse romance incrível. Recomendado para maiores de 16 ... Tá bom 18... É que os leitores de hoje em dia, estão todos tão evoluidos e de mente aberta. rs. O livro é Hot gente! 
O livro não é nada cliclê, e o legal é que vários personagem narram a historia! Isso é Top, #SuperCurti

Porém, depois de toda humilhação e sofrimento, será que Helena poderá realmente perdoá-lo? Ficou curioso que eu sei! Então não perca mais tempo! 


Para adquirir o livro em formato digital na Amazon Brasil - AQUI


Sem mais o que dizer sobre esse livre. 
Preciso apenas....

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi flor!!Que história linda e muito bem elaborada,parabens por indicar um livro maravilhoso como este!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir