Resenha: O Deputado




Olá leitores queridos!


Olha quem está chegando...

A resenha do incrível livro O Deputado, de Fernanda Terra.

Eu não vou dar muitas voltas antes de começar, pois eu quero mais é que leiam, leiam e leiam... a resenha.. o livro.

Posso dizer já que eu amei demais? #Confiram!







Linda Marilyn Stevens, uma jornalista de um dos jornais mais famosos de NY. 

Formada em direitos políticos... Podemos dizer que não apenas por vocação, ou gosto pela política. Mas por um certo Deputado, essa foi a real decisão para ser especialista no assunto. Não só no nome trás o sinônimo de beleza. Uma mulher realmente linda, carismática e amorosa, e acima de tudo bastante determinada naquilo que deseja. Traçou sua meta e foi atrás. Todo mundo tem um sonho, mas o diferencial de Linda é que esse sonho, ela queria que se tornasse realidade. Mas o que surpreende no livro é a surpresa dela pelo sonho se tornar realidade! Que sonho será esse?



Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso. Herdeiro de um gênio prepotente, marrento, autoritário, pulso firme, esnobe... Sim, esnobe e posso acrescentar arrogante. Note que em momento algum eu disse, mal educado, estúpido... Não tenha uma visão ruim dele. Consegui enxergar nele todo esse lado "frio e duro" (não coloquem maldade) por ser o sucessor de uma família vinda através de gerações politicas , e eu vejo sim que é necessário tudo isso.



Podem me dizer que o universo irá conspirar a favor de Linda e Arthur para que eles se conhecessem e vim aquele final feliz que todo livro tem... Mas eu vejo de uma outra forma. Lembra o sonho que eu disse que se tornaria realidade para surpresa até mesmo de Linda? Esse sonho era Arthur! Linda já o conhecia desde sua adolescência. Acompanhante do pai em eventos políticos já era encantada pela família Scott, mas no dia em que viu Arthur, a adolescente fantasiou ali o seu príncipe encantado... Mas diferente daqueles que estão apenas nos livros, Arthur era real e ela não viu como algo impossível.  Pois bem, acredito que o Universo nesse caso se chama Linda... Sim, se ela não tivesse corrido atrás nada disso poderia ter ocorrido. Desde aquele dia, Linda se dedicou a estudar, acompanhar e se aperfeiçoar na família. A empatia foi tanta, que a familia Scott tornou-se tema de sua tese na faculdade. Então ... Destino que nada, determinação!

Um único olhar que Arthur deu em Linda, foi o suficiente para nascer algo desconhecido no coração do "Homem de Ferro" - Assim como Linda o chamava.

-Ainda temos muito que conversar, Linda Marilyn. Não me escapará tão fácil.
-Eu não quero, Senhor Scott – ela disse com o rosto praticamente colado em mim. – Meu cartão. Estarei à sua inteira disposição.
-Lembrarei disso – peguei sua mão e levei até minha boca depositando um beijo casto, porém quente. – Foi um prazer, linda dama de vermelho – sorrimos juntos sem tirarmos os olhos um do outro.
-O prazer foi todo meu, nobre Deputado.


O sonho se realizou rápido e do dia pra noite e começou a se abrir a única coisa em sua vida, ou melhor na vida dos dois: O desconhecido.
Sentimentos que nunca foram vividos pelos dois, portanto o romance deles passa a ser construído aos poucos, mas de uma forma muito prazerosa,

Artur tem o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão, quebrado!!

A Mocinha Linda linda (rs) fará o poderoso político se transformar em um novo homem, completamente entregue e apaixonado.
Ahhhh chegamos a parte que eu queria... O prazer... Para quem não sabe, o livro tem uma pegada hot, mas é um hot tão gostoso de se ler... Não é unica e exclusivamente sexo, o livro tem conteúdo, mas a relação de amor e sexo dos dois é intensa... Muuuuito intensa... #ChamaOBombeiro.



– Eu vou dar o que está querendo, meu amor. Porém deixe-me

degustá-la como um vinho saboroso – ouvindo isso me rendi, sendo surpreendida

com sua língua já dentro da minha intimidade. Esse homem

seria meu fim. – Goza para mim, Linda. Quero sentir seu gosto em minha
boca. Quero sentir você se derramar por mim, apenas por mim.

O livro é narrado na primeira pessoa, intercalando os capítulos entre os dois. Se você gosta de livros que ao ler, voce perde a hora e faz várias perguntas de ansiedade para chegar ao final... Então recomendo "O Deputado".

Será que Linda entenderá as atitudes que Arthur tomará sozinho? Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos?

A politica impedirá esse lindo amor?

Muitas perguntas sem respostas... (pra quem ainda não leu, está perdendo)

Pois as minhas foram respondidas as três da manhã rs... não poderia largar!!!!!!


Para quem estará na Bienal de São Paulo, garanta já o seu livro!!!!







Então nas eleições, já sabe em quem votar!











Posts relacionados

5 comentários

  1. Olá!

    Se você gostou tanto deste livro, entao vai morrer de amores por Funçao CEO, ele é muito melhor! É emocionante, bem detalhado, e o amor do casal é palpável, além das cenas hot que sao espetaculares!

    bjs,

    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati... Obrigada pela sua visita... Em breve falaremos do Função CEO por aqui! beijos...!

      Excluir
  2. adorei a resenha meu amor! Conferida!

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Deniene, ela relançou o livro pela Ler Editorial e lá tem físico.

      Beijos

      Excluir