Resenha: Entre Nós


Oi Leitores,

Estamos aqui para falar sobre o primeiro livro da saga Mais além da Escuridão dos autores Catia Mourão e Johnatan Souza.

Título: Entre Nós
Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
Editora: 
Ano: 2014
Páginas: 341
Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica. 


Carlie Marie é uma linda vampira que vive em São Paulo. Ela adora tecnologia, sofisticação, baladas e um clima agradável. Ela nasceu em 1915 e é uma vampira bem simpática e inteligente.

Mas ela começa a ter seus sonhos invadidos por um lindo homem, que sempre a chama pelo seu nome e que ela não faz ideia de quem seja. Todos os dias ela acorda com a sensação de que aquilo é tão real e fica extremamente desconfortável com essas sensações.

Um belo dia, ela finalmente descobre quem é o "dono" dos seus sonhos. O lindo Johnatan Fallen e inevitavelmente eles se encontram mais uma vez e ele não perde a oportunidade de seduzi-la e beijá-la. Neste mesmo dia, ela sonha com ele e descobre que ele é um anjo caído.

E quando a paixão toma conta de um coração antes vazio, não há nada que a mente possa fazer, a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência do amor.

Carlie está extremamente feliz ao lado de Johnatan, mesmo com Donovan distante numa viagem de negócios ela não se sente sozinha como antes acontecia e ela aproveita e MUITO todos os dias ao seu lado.

Mas o que ela não esperava é que tudo virasse de cabeça para baixo após o retorno de Donovan, seu amigo e protetor... E um apaixonado por ela, só para complementar... E aqui se estabelece claramente um triângulo amoroso, não que eles gostem disso, mas Carlie não se vê longe de nenhum dos dois. Donovan é o seu amigo, protetor e irmão, que está ao seu lado desde sempre e Johnatan é o seu amor, o único capaz de despertar os sentimentos que ela sente hoje. Ele não aceita e nunca aceitará que ela se envolva com qualquer pessoa, a não ser que ele seja o escolhido.

Mas seus problemas não serão causados diretamente por Donovan, mesmo que ele tente, mas sim pela Among US, uma sociedade formada por vampiros, que antes era desconhecida por ela até aquele momento.

Vladimir Zarco procura John, que possuído guiado pelo ciúmes, irá aceitar a proposta feita por ele: matar Donovan. E enquanto seu objetivo não é alcançado, John decide se afastar de Carlie, a fazendo sofrer como nunca. E achando que Donovan tem tudo haver com o rompimento e magoada com John, ela decide mudar de cidade e a partir daí tudo mudará realmente.

Aí você pode estar se perguntando: Por que eles querem Donovan morto? Boa pergunta... E qual o real objetivo deles? Boa pergunta, também. Tudo tem haver com Donovan, óbvio! Mas infelizmente Carlie e seu lindo anjo John são totalmente envolvidos nessa história. E não são poucos estragos que acontecerão na vida deles três.

E por Carlie, iremos ver uma união entre Donovan e John, totalmente a contragosto deles. Ela está correndo perigo e os dois tem apenas um objetivo: salvá-la. Conheceremos um pouco mais sobre a Among US e teremos a oportunidade de presenciar diversas lutas, sim! (Confesso que fiquei encantada com as cenas que minha mente produziu....)

Termino o livro e com tudo isso eu fico me perguntando.

Qual o objetivo da Among US?
Algum dia Donovan irá aceitar o amor de Carlie por um anjo caído?
Meu Lindo John conseguirá ficar ao lado da sua amada?
Até que ponto lutas irão acontecer??

Confere aqui o book trailer, que eu achei sensacional, só para deixar claro....



Os autores conseguem nos envolver logo no inicio da história e quando dei por mim não conseguia parar de ler. As cenas são bem construídas e a cada passo que vamos lendo, vamos vendo as teias se unindo, nos deixando mais curiosos a cada capítulo.

A cada dia que passa me sinto mais encantada pela literatura fantástica e fico feliz em ver que escritores brasileiros estão se desenvolvendo tão bem nesse estilo. Outra coisa que eu achei mega bacana, foi o fato da história acontecer no Brasil, precisamente em São Paulo.

Agora estou aqui, pensando em um lindo anjo caído de asas negras.... Ah, meu coração!! Sou uma Johnlies!!!

A saga será composta por seis livros e em breve, vamos contar tudo a vocês sobre o segundo livro desta saga chamado Revelações. O livro será lançado na Bienal de São Paulo no dia 31/08/2014. Confira a capa ao lado.












Até a próxima resenha...! :)

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários