Lançamento Encontrada em Brasília




Carina Rissi lança "Encontrada", a aguardada continuação do best seller "Perdida", na Saraiva MegaStore do Shopping Patio Brasil, no dia 26 de agosto, terça-feira, a partir das 18h.


Ahhhhhh e quem é que não deixou de comparecer! EUUUUUUUU #LuanaFaladeira!!!





Sei que tô um pouquinho atrasada com esse post, mas estava esperando as fotos oficiais saírem no site da Saraiva Conteúdo 






Pois bem... Quero aqui deixar registrado todo o meu carinho e admiração pela autora! Assim que vi no face que sua turnê tinha passagem em Brasília, um colapso nervoso já começou. kkkkk É sério. Na Bienal do Rio em 2013 eu fui única e exclusivamente pra encontra-lá. Mas depois que eu comprei a passagem a data precisou ser mudada e eu não a conheci. Claro que isso não me impediu de continuar sendo a super fã e sem dar uma de pidona pra elá conceder entrevista para o Blog - Confira a última AQUI. 








Por tanto! Se o evento está marcado para às 18 hs nada melhor do que garantir o primeiro lugar na fila... Calma Lucilene.... já sei que você vai ficar falando que eu fui a primeira uma pinoia rs. Chegamos na Saraiva juntas e ela ficou no primeiro lugar e eu no segundo, mas como a Lu é minha irmãzinha do coração e uma #Faladeira também é quase a mesma coisa ser a primeira rs




Algumas fotos da nossa pequena turma organizada das Faladeiras de plantão até a Carina Rissi chegar... 


Então assim se deu início pontualmente às 18h a sessão de autografo!



Agora Carina Rissi também é uma #Faladeira (pra quem não sabe Faladeiras é um grupo de leitoras de Brasília que participo) Fotos abaixo da Carina sendo presenteada com a camisa da capa do seu Livro Encontrada!


Tivemos de tudo nesse dia! Gladys Maris não deixou de coroar nossa querida escritora como a Rainha do romance, o que pra mim, foi mais que merecido! Gladys a considera a sua escritora favorita, e ficou tão emocionada ao encontrá-la que não conteve as lágrimas.



Stephanie, nossa colaboradora também estava lá garantindo o seu autógrafo. Mas também trouxe informações do filme pra gente.

"A Carina me disse que o filme está passando pelo processo de aprovação. Em breve irão começar a escolher os atores e as gravações. E que está ansiosa!"





Foram certa de 3 horas e meia de autógrafos. Escutei tantas histórias. Tantas declarações dos fãs que adoram o livro. A Carina muito simpática com todos... Você deve estar se perguntando "mas como você sabe tudo isso?" Fiquei lá até que a última pessoa pegasse o seu autógrafo. Sentei no chão em frente a ela, para que pudesse tirar as fotos de todas as faladeiras. E como a última foi atendida por volta de 21h... Eu fiquei até o final.


Ahhhhhhh Claro, Aproveitei pra tietar um pouco o marido e a filha da Carina. No finzinho fiquei conversando com ela sobre a Turnê! Sobre o medo da Carina voar! Ahhh e você que é do Nordeste fique calmo, Adriano, o marido da Carina já está pensando em uma foma de poder acrescentar a turnê para o Nordeste! Não sabe como, mas está pensando! (A Mara e a Thais irão morrer quando ela chegar na Bahia). Claro que é um pouco difícil, pois a Carina só de pensar em entrar em um avião, já trava e não consegue mais escrever. Foi assim durante um mês quando a editora entregou a passagem pra ela ir ao Rio! #Tenso

Ahhhh já estava me esquecendo a filha dela, Lavínia, não leu os livros da mãe. (apenas o dos Vilões) Ainda, pois tem apenas 11 anos! 



Só tenho a dizer o meu muito obrigada a você Carina. Espero que possa voltar sempre que possível! 
E obrigada pelo carinho com o nosso grupo! Posso dizer em nome de todas que te amamos!!!


Álbum de fotos em sua págína oficial

Posts relacionados

6 comentários

  1. menina o evento foi demais, deu pra perceber o quanto você se divertiu e a experiência valeu a pena!
    parabéns pelas fotos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila... Obrigada pela sua visita!!! O evento foi realmente maravilhoso!!!

      Excluir
  2. Que lindo, Luana. Também sou super fã da Carina, fiquei super feliz em saber desses planos para vir ao Nordeste haha

    Beijo
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem, vale muito a pena conhecê-la... Ela é sensacional!!!

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. depois de todo o cansaço depois de um dia de serviço foi maravilhoso conhecer a Carina que é uma fofa, que conversa com você durante os autografos e sorriu durante todo o tempo. :)
    Ahh só de saber que o Max é especial para ela <3

    ResponderExcluir