Resenha: Playboy Irresistível

“UMA LINDA NERD, UM INCORRIGÍVEL DON JUAN E UMA AULA DE QUÍMICA SÓ PARA MAIORES”




Ø Ficha técnica:
Título: Playboy irresistível
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Páginas: 355 
Ano: 2014 
 



Sex-seller entrou na lista do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana no Brasil alcançou a lista dos mais vendidos.


Queridas leitoras,

A leitura da série irresistível é surpreendente. Digo isto, pois já tendo lido todos os livros da série e fiquei exatamente surpresa com a forma como Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren apresenta Will Sumner.

Nos primeiros livros temos Bennet Ryan (veja aqui) e Max Stella (veja aqui), ambos muito poderosos e calientes, são “domados” por mulheres tão sexy e poderosas quanto eles.

O que surpreende nesse terceiro livro é o fato de os personagens já se conhecerem e apenas a garota já ter nutrido algum tipo de desejo pelo seu futuro amado (tema também explorado por Bella Andre em "Só tenho olhos para você").

Hanna não tem vida social desde que saiu da faculdade, é uma cientista workaholic que passa mais tempo no laboratório do que na própria casa. E exatamente por apresentar esse comportamento avesso que seu irmão mais velho encarrega a irmã e o melhor amigo desde a faculdade, no caso Will, a fazer com que a bela Ziggy (apelido de infância da Hanna) passe a ter vida social.

O que de tão surpreendente até aqui? Nada? Não estou de brincadeira... Ok, posso revelar um pouco mais a delícia de ler esse livro: desde sempre Hanna costumava ver Will na sua casa, mas sempre foi a pequena/adolescente Ziggy, enfiada nos livros de física e química, enquanto Will era o amigo do irmão mais velho, um lindo contemplado à distância e que ao olhar de Hanna provocou estragos no coração da sua irmã mais velha. Ah, claro que ele tem a fama de arrasar corações.

Quando marcam de se encontrar Will pensa que vai encontrar a Ziggy, surpresa??? Ela cresceu e tem um sex appeal ainda para ser descoberto. A quem ela pede ajuda? Claro, Will passa a ser o seu treinador na conquista, mas desde o primeiro encontro um já fisgou o outro, no entanto é preciso que reconheçam e legitimem essa atração.

Mas ambos estão cegos e/ou inseguros a ponto de não assumirem isso. O primeiro a cair a ficha é o Will que sofre com as piadinhas dos amigos já fisgados pelo coração, Bennett (ainda organizando o casamento com a Chloe) e o Max totalmente rendido pela Sara.

Aliás são as “cretinas” que abrem os olhos da Hanna para a mudança de comportamento do Will, e Sara o confronta sempre que pode.

Ela ganha banho de loja, se torna a queridinha dos amigos dele, participa de uma maratona (eles treinam sempre juntos), ela passa de desajeitada a atraente (nem ela acreditava na própria transformação), ele é um romântico inveterado recém-descoberto e bom em química (quase um nerd que vive no mundo dos negócios), escondem da família que estão juntos, têm conversas mal interpretadas e sinais de que tudo é sem compromisso.

O dito fica não dito e a tempo eles se separam...

1.  Poderá Will viver sem a doce Hanna?

2.  Quando mesmo ela deixa de ser Ziggy e passa a ser Hanna?

3.  E a irmã de Hanna? Ainda tem seu coração partido?

4.  Hanna pode agora viver sem o humor, o amor e a liberdade que Will sempre lhe dedicou e usar seus ensinamentos para conquistar alguém por um ou três encontros?

5.  Will sempre ganhou a vida assumindo riscos. Estaria ele preparado para correr mais um risco?

6.  Quando seria a hora perfeita para expor e arriscar-se?

Hanna e Will são “raridades para raros”...

Definitivamente uma grata surpresa depois de Bennett e Stella, que venham mais histórias!




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários