Resenha: Peça-me o que quiser


OOOiiii, Leitores Queridos!!!!



"Peça-me o que quiser" é o primeiro livro de uma trilogia erótica escrita pela espanhola Megan Maxwell.... Que foi entrevistada por esse blog. Confira AQUI


Quando eu digo erótica, não estou querendo comparar a 50 tons de cinza, ou Toda sua... ou qualquer outro livro com cenas de sexo! Hummm deixa me ver... o sexo “tradicional” que costumamos ler!


Vocês irão me entender... 


Indicação: Primeiramente para ler esse livro você deve estar livre de pudores, ter a mente aberta e aceitar a opção e o estilo ou vida sexual dos outros. Eu digo isso pois escutei tanta... mas tanta crítica desse livro, mas o que as pessoas antes de tudo não entendem é que o que o livro retrata é a mais pura realidade... E nem precisamos ir na Alemanha não! Ok... Vamos lá


O livro tem uma abordagem sobre o voyeurismo e swing. Se você tem algum receio quanto a esses dois temas eu não recomento ler o livro, que eu adoreeeeeiiii !!!!

Até onde você iria para satisfazer os desejos do homem que ama?




Eric Zimmerman é um alemão lindo, loiro e gostoso, porém a imagem que os alemães passam também é retratada no livro: um homem frio, charmoso, elegante e bem sedutor!!!! Apelidado de "Iceman".

Judith Flores é secretária e trabalha na empresa de Eric. Uma espanhola, de sangue quente, e pavio curtíssimo, mas que também tem um espírito de menina moleca. Os dois acabam se encontrando na Empresa e Eric começa a seduzir Judith, levando-a para o seu mundo de "joguinhos" e luxúria.



- Peça-me o que quiser - eu o ouço dizer enquanto continua me beijando.Sua voz, o tom ao dizer essa frase provocativa, me deixa ainda mais excitada. Agarro seu cinto e, levando a sério suas palavras, digo:- Quero sentir você dentro de mim. Agora!Meu pedido é urgente para ele.

Peça-me o que quiser - página 46


Quando li o livro eu tinha reações de espanto. Não acreditava que o “principe encantado” que esperava (como na maioria dos livros) estava propondo tudo aquilo. Quando terminei, achei o livro extremamente sensacional... O que isso já tem um tempo. Parando para analisar melhor eu acredito que a reação da Jud, foi fácil demais... Tá eu sei que aqueles olhos irresistíveis, ajudaram na decisão dela... Mas para alguém que nunca viveu naquele mundo, bem difícil essa aceitação... Mas para né?! Se ela não aceitasse iria continuar aquela mesmice e ele procuraria outra. Sim teve coisas clichês, mas eu detesto quando falam que as coisas são clichês sem antes pensar “isso já caiu na rotina?”, então nem é clichê. O diferencial do livro são as cenas extra picantes... Romance sempre será romance hoje e amanhã.


Continuando.... O que era pra ser apenas sexo... e mais sexo, mudou e os dois começam a se envolver mais, e nasce o interesse de ambos. Eric e Judith são pessoas totalmente opostas e a evolução dos dois é muito interessante. Confesso que indico esse livro até a mais pura samaritana das amigas!

- Vou te foder, Jud. Hoje você está me deixando louco e eu vou te foder do jeito que fiquei o dia inteiro imaginando.Ouvir isso me sufoca.Aguça todos os meus sentidos e eu adoro isso.Percebo que curvo o traseiro disposta a recebê-lo. Me sinto como uma cadela no cio em busca de alívio. Eric deixa seu corpo cair sobre o meu. Morde meu ombro, depois minhas costas, e eu me contorço. Estou encharcada, pronta e molhada para recebê-lo. Meu corpo implora. Eric me penetra de uma vez só e exige:- Preciso te ouvir gemendo. Agora!
Peça-me o que quiser - página 149

A história é contada em primeira pessoa por Judith e a escritora tem uma escrita simples e direta, o que pra mim é perfeito, pois quando eu não gosto da escrita eu largo o livro mesmo! Esse livro eu li nada mais nada menos do que um dia!

Se você ainda não conhece o calor de um Alemão, está perdendo.... E MUITO!

Posts relacionados

0 comentários