Resenha: Paixão Irresistível


Oi, gente!!!

Olha eu aqui de novo, dando continuidade as comentários da série Irresistível. Hoje estou trazendo para vocês o livro Paixão Irresistível, vamos descobrir como foi a despedida de solteiro do nosso Lindo Cretino!

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!


Título: Paixão Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112


Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




Gente, eu ri em todos os livros dessa série, mas esse acabou comigo.... Eu ria descontroladamente....!!!!

Lá se foi Bennet, Max, Will e Henry para Las Vegas comemorar a Despedida de Solteiro do Cretino e a primeira parada, é numa boate, simmmmm, daquelas com dançarinas, salas privadas, salas de voyer.... Os caras insistem em dar de presente para o Bennet uma dança especial e é aí que tudo começa a ficar engraçado!

A dançarina do Bennet é nada mais, nada menos que a Chloe, mas ele não sabe disso, apenas o Max, que não é bobo nem nada, afinal a Sara estará em outra sala especial esperando por ele.

Mas você acha que esses dois ficaram satisfeito com poucos momentos? Não mesmo! Eles correm Las Vegas atrás das suas mulheres...



E para tudo isso, eles precisam e tentam enganar o Will, o solteirão da turma, que percebe tudo. Para tentar esconder dele, os dois se unem e é aí que a coisa fica mais engraçada.Eles tentam enrolar o Will, mas isso não ficará barato. O Will tem uma bela carta na manga e não deixa de aplicar ela nos rapazes.

Nesse livro, podemos perceber o quanto Bennet e Max amam a Chloe e a Sara e também como o amor entre eles está tão consolidado.

E logo mais, poderemos conhecer mais do Will, o Playboy Irresistível.... E tudo isso é culpa do Max e do Bennet, olha o que eles dizem ao amigo durante a despedida.


Will. Meu querido. Mal posso esperar pela garota que vai fazer o chão sumir dos seus pés. Você acha que sabe tudo. Você acha que está contente com seu apartamento discreto, suas corridas de triatlo e seu esquema de amantes. Quando a garota certa aparecer, vou gritar que eu avisei e não vou poupá-lo quando você se tornar um romântico incorrigível. Mal posso esperar, meu amigo. - Max Stella

Eu assino embaixo. Quando você encontrar a garota certa, nós ficaremos felizes por você, mas também ficaremos felizes em sacanear você como se não houvesse amanhã. Bennet Ryan
Bom... Até mais... Logo, logo aparecemos aqui com o Playboy Irresistível....

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo.
    http://aggridocce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane... Ficamos muito felizes que tenha gostado do blog! Obrigada pela sua visita! :)

      Excluir