Resenha: Fogo



Oi Queridos do meu <3...

Hoje estou aqui para fechar o ciclo de resenhas da Trilogia Breathless da Maya Banks. Já contei para vocês tudo que achei de Obsessão e Delírio.

Hoje vim falar de Fogo e posso dizer a vocês com todas as letras ASH MCINTYRE é o meu preferido.

Título: Fogo
Autor: Maya Banks
Editora: Leya
Páginas: 351
Ano: 2014
Sinopse: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá-lo aos limites do desejo.



Ash anda se sentindo abandonado, afinal seus dois melhores amigos agora estão comprometidos. O que ele mais sente saudades é de Jace, pois eles costumavam a compartilhar tudo, até o dia que eles conheceram Bethany e Jace se apaixonou.

Não era como se não estivesse feliz por seus amigos. Eles estavam felizes e isso o deixava feliz. Mas, pela primeira vez desde o início de sua amizade, Ash estava do lado de fora olhando para o lado de dentro. - página 10.
É justamente em um desses dias "tristes" que Ash está em um café próximo ao parque e ele avista de longe Josie e é a partir daquele dia que ele percebe e entende o motivo de Gabe e Jace terem enlouquecido e agido como loucos. Ele simplesmente se apaixonou.

Quando começou a caminhar na direção em que veio, viu uma jovem sentada sozinha em uma das mesas fora da área de tráfego principal. Parou no meio do passo e deixou seu olhar pousar inteiramente sobre ela, apreciando a sua beleza. Longos cabelos loiros que esvoaçavam de leve com a brisa, revelando um rosto surpreendentemente bonito, com olhos marcantes que ele podia ver até mesmo da distância em que estava.

Como Josie não se rendeu de cara aos seus encantos, foi necessário que Ash a perseguisse e descobrisse mais sobre a sua vida. Em paralelo a tudo isso, a sua família não o deixa em paz, mas ele também se surpreende com o pedido de ajuda da sua irmã Brittany, ela também quer ser livre como ele.

Insistente e nada acostumado a receber um não, Ash convenceu Josie a jantar com ele e assim teve a oportunidade de conhecê-la melhor e deixou o seu pedido no ar, ele precisava de uma chance, mas ela não cedeu fácil e assim ele teve que aguardar por uma resposta.

Ash quase enlouquece, pois Josie sumiu. Ela não teve coragem nem de dizer não a ele e assim ele decide procurá-la novamente, mas ele descobre algo que não esperava e sem mesmo dar a Josie a oportunidade de escolher, ele levou-a para sua casa e começaram um dos romances mais lindos que já li na vida.
Ash não seria diferente de Gabe e Jace e claro que ele fez a maior besteira e assim ele quase perde Josie. Mas o que aconteceu? O que Ash faz para reconquistar Josie??

Neste livro, alguns fatos que ocorreram no primeiro veem a tona e é bem interessante ver o desfecho disso.

Esse livro é o mais intenso dos três, pois Ash é o mais intenso deles. Nos dois primeiros livros conhecemos apenas o seu lado descontraído e extrovertido de ser, mas Ash é o mais dominador de todos e porque não dizer o mais romântico também.

Maya Banks mantém a sua narrativa forte, dinâmica e rápida, ela não enrola e nos deixa de queixo caído com as suas descrições hots.


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá Mara,
    Gostei muito de sua resenha.
    Esse desfecho parece que era tudo aquilo que os leitores esperavam. Tenho muita vontade de ler essa trilogia e agora que tem os três livros acho que lerei o quanto antes rs.
    Parabéns pelo blog e pela resenha.
    beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunaaaaa,

      Muitooo obrigada pela visita e pelos elogios... Essa trilogia é um encanto mesmo, vale a pena ler! :)

      Excluir