Resenha: O Caso Blackstone Volume 1 e 2



Para as apaixonadas por Travis, Rush, Grey, Eric, Björn, Will, Gabriel, Gabe, Marcus, Zack, Chase, Smith, Andrew e tantos outros personagens encantadores...

- Abre os olhos – Ethan mandou.
Obedeci e vi o rosto dele logo ali, a centímetros de mim, os olhos azuis pegando fogo de tesão.
- Não sou sua garota, Ethan. Por que você está fazendo isso? Por que age assim comigo?
- Não sei. Não consigo me controlar.
Eu tentei deixar você em paz, mas não posso. – Ele passou a outra mão no meu cabelo e foi descendo até pousá-la no pescoço também. – Não quero ficar longe de você. Você me deseja também, Brynne, eu sei que sim.
- Como você sabe? – Minha voz saiu baixa, num sussurro.
Ele encostou novamente os lábios nos meus e beijou-me devagar.


Mais um romance erótico para entrar na lista dos mais lidos e desejados. O cenário é a cidade de Londres durante o período das Olimpíadas. Nossa heroína: Brynne, uma beleza americana que como todo ser humano tem problemas, demônios ou feridas do passado. Nosso herói: Ethan Blackstone, empresário bem sucedido responsável pela segurança da cidade durante o evento esportivo que atrai a atenção do mundo inteiro.
Em Nua, o encontro dos dois é narrado por Brynne, que logo é atraída pelo instinto dominador do inglês. Mas, as sombras do passado a atormentam e a entrega parece impossível.





Título: Nua
Autora: Raine Miller
Editora: Suma das Letras
1ª edição
146 páginas




É o encontro entre uma mulher com segredos dolorosos e uma dificuldade imensa em confiar e um homem poderoso capaz desnudá-la a ponto de dissipar seus demônios.

No entanto, muito está em jogo: o porto-seguro de Brynne é o curso de pós-graduação na Universidade de Londres e os ensaios fotográficos como modelo de nu artístico. E Ethan, o dominador, é o homem responsável por sua segurança. Ficaria Brynne completamente nua diante de Ethan ou ela é incapaz de seguir adiante quando a confiança é quebrada?

Esse é o segundo passo da história. Em Entrega total ( agora narrado por Ethan), o casal precisa jogar limpo se deseja seguir em frente. Ethan é o novo porto seguro de Brynne, que para estar entregue precisa simplesmente confiar. Mas será que ele consegue domar seu gênio e fazê-la participar dos seus planos quando seus próprios demônios passam a atormentá-lo ao mesmo tempo que o passado trágico de sua amada ameaça a sua segurança? Não bastasse isso há o ciúme desenfreado dele.


Título: Entrega Total
Autora: Raine Miller
Editora: Suma das Letras
1ª edição
223 páginas





“ Você é uma pessoa tão especial, Brynne. Com você sinto coisas – emoções e ideias e sonhos; uma compreensão tão completa que me leva a um lugar aonde nunca imaginei chegar com outra pessoa. Mas eu também tenho meus demônios. E morro de medo de ter que enfrenta-los sem você. Não sei o que estou fazendo na maior parte do tempo, mas sei muito bem como me sinto em relação a você. E ainda que você me odeie pelo que fiz, vou continuar te amando. Se você não me vir mais, vou continuar te amando. Vou continuar te amando porque você é minha. Minha, Brynne. No meu coração você é, e ninguém pode tirar isso de mim. Nem mesmo você”.


É uma narrativa de perder o folego, não apenas pelas descrições sensuais da relação entre eles, mas na sequência policial que nos deixa em suspense e ao mesmo tempo nos faz rir por seus diálogos simples e sinceros.

A entrega total a um amor poderoso é suficiente para curar as feridas do passado e permitir uma vida de intenso prazer? Ou esta é uma relação na qual é preciso agir como um jogador de pôquer, onde o blefe é a melhor defesa?

O terceiro livro logo logo chega às livrarias. Aguardem!!
















Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários