Resenha: Não Olhe!

Oi Leitores,

Hoje vim contar a vocês tudo que eu achei do segundo livro da trilogia Não Pare!.


Livro: Não Olhe!
Autora: FML Pepper
Páginas: 438
Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?  






Se você ainda não leu o primeiro livro da trilogia, pode conferir aqui a nossa resenha de Não Pare! 

No segundo livro, a FML Pepper arrasou mais do que no primeiro. Essa trilogia está se tornando uma daquelas que todos precisam ler. Os elementos que ela nos traz, a forma como ela escreve, nos envolve por completo.

Se no primeiro livro ela nos trouxe um mundo de romance, aventura, suspense, ação e mistério, neste livro encontraremos muito mais disso.

Nina será levada por Richard para uma outra dimensão, Zyrk. Lá ela terá a oportunidade de descobrir quem ela é, quem era o seu pai, conhecer mais sobre Richard. E tudo isso no meio de disputas, traições e ameaças. Afinal, Zyrk tem quatro reinos e destes, três, querem matá-la.


Ao chegar em Zyrk, Nina está fraca e mesmo assim ela tenta uma loucura que a deixa pior. Mas Richard mais uma vez a salva e quando ela está melhor, a leva para o seu reino, Thor. Lá ela descobre o quanto Rich é exibicionista, egoísta e narcisista também. Porém, também percebe o quanto gosta dele cada dia mais.

Nina conhece também os outros reinos de Zyrk e assim descobre muito sobre a lenda, a sua condição de híbrida e passa a ter mais consciência sobre sua condição.

A lenda diz que uma híbrida nasceria e que ela teria condição de fazer as pessoas que vivem em Zyrk ter bons sentimentos e sensações. Eles não sentem, eles não tem bons sentimentos. Nessa passagem pelos outros reinos, ela descobrirá não só coisas ao seu respeito, mas também sobre o passado de Richard.

O que mais Nina se pergunta é: Será o amor capaz de salvar um mundo? 

E eu me perguntava a todo o momento: Será o amor capaz de fazer Nina entender e compreender tudo o que Richard fez durante a sua vida?

A cada página a minha vontade de parar era ínfima. Eu precisava saber do final... Mas o que mais amei foi a declaração ao lado (imagem disponibilizada na Fan page da FML Pepper no Facebook).

Terminei o livro e fiquei com aquela cara de tonta, boquiaberta e já desejando pelo final da história. Mas infelizmente, teremos que esperar mais um pouquinho.

O segundo livro, superou e muito o primeiro livro da trilogia. Acho incrivel a forma como a autora amarra as linhas e fatos da história. Nada ficou solto, nada ficou sem sentido. Neste livro, temos a oportunidade de obter algumas respostas, não todas. Porém, também surge novas perguntas, para Nina, para o Richard e para nós.

O jeito é esperarmos o próximo lançamento para sabermos qual será o fim de Nina, Richard e de Zyrk.



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários