Resenha: Delírio


Oiii, Leitores queridos...

Hoje vim contar a vocês sobre as minhas impressões sobre o livro "Delírio" da Maya Banks... Já havia comentado sobre ele quando fiz a resenha sobre "Obsessão". Antes de começarmos, vamos ver a ficha técnica do livro e sua sinopse.

Título: Delírio
Autor: Maya Banls
Editora: Leya Brasil
Ano: 2012
Página: 412

Sinopse: Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.


No primeiro livro, descobrimos os desejos secretos de Jace e Ash, eles curtem o ménage a trois, desde a faculdade que eles dividem mulheres e não mantém nenhum tipo de relacionamento com elas. Isso acaba fortalecendo a amizade entre eles e criando uma ligação especial

O que eles não esperavam é que uma mulher mudaria todo esse "esquema" deles. E é na festa de noivado de Gabe e Mia, que Jace a vê pela primeira vez e desde aquele momento ele quer possui-la e de preferência sem Ash, mas não é bem assim que as coisas acontecem entre eles e Bethany. A primeira noite de Jace e Bethany tem sim a presença de Ash, mas o que eles não esperavam de verdade é que no dia seguinte ela apenas fosse embora, afinal eram sempre eles que dispensavam as mulheres.

Sua estrutura óssea era pequena. Delicadamente desenhada. Maçãs do rosto altas e salientes, como se ela estivesse abaixo do peso, e um queixo pequeno. Mas os olhos dela. Jesus, os olhos dela. Eram enormes para aquele rosto minúsculo. Um tom de azul brilhante. Azul chocante, como olhar para o gelo. Eles eram surpreendentes diante do preto azeviche de seu cabelo. Ela era hipnotizante. - Página 13 

Jace então decide encontrar aquela mulher encantadora e pouco interesseira de qualquer maneira e ele percorre a cidade a sua busca, até que finalmente ele se depara com algo que não esperava, a mulher por quem ele se encantou é nada mais, nada menos que uma sem teto, Bethany é moradora de rua. Mas este fato não impede em nada Jace de querer ela para si, aliás a sua adversidade e vulnerabilidade apenas fazem com que a sua vontade de cuidar e protegê-la cresça e mesmo com as opiniões contrárias de Ash, ele não desiste até que a encontre.

A amizade entre eles é abalada e poderemos ter a oportunidade de ver como o amor entre Jace e Bethany irá se desenvolver e como a amizade entre ele e Ash poderá voltar ou não a ser o que sempre foi.

Nesse livro teremos a oportunidade de entender um pouco a vida de quem vive nas ruas, as relações que eles estabelecem, a forma como sobrevivem. Mais uma vez a autora traz a pitada hot, mas nos permite ter um enredo incrível. O Jace faz muita besteira, ô homem impulsivo. A Bethany também não me fica atrás, ela me tem um irmão adotivo que é puro problema.


Também continuamos tendo notícias do relacionamento de Gabe e Mia e dos outros personagens secundários da história, como a Carol que é amiga da Mia.

O último livro é do Ash e chama-se "Fogo", já estou lendo ele e confesso a vocês, ele é o mais intenso de todos eles.

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oi Mara, Já li outras resenhas sobre esse livro e parece ser bom. Não li ainda, mas quem sabe eu leia. é uma série né? Adoro séries!!!
    Bjos *-*

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran... eu sou apaixonada por essa trilogia... Arranje um tempinho, acho que vc vai gostar também!!!

      Excluir
  2. Amei a resenha, me deu uma enorme vontade de ler!
    Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela... Que bom que vc gostou! Obrigada pela sua visitinha!!! :)

      Excluir
  3. Olá!

    Sua resenha me chamou a atenção acerca deste livro! Me pareceu ser muito bom!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila...

      Ficamos felizes por vc ter gostado... Essa trilogia é deliciosa!!!

      Excluir