Presente: Meus livros da Susan Fox agora autografados


Gente Linda que está lendo, como estão?



Tô tão feliz hoje, sabia! 
Preciso contar uma historinha pra vocês entenderem.
Há alguns meses a minha querida autora Susan Fox concedeu uma entrevista para o blog (conferir AQUI) com parceria da minha amiga Edmara Carvalho 
Mas não foi apenas uma simples entrevista e pronto. A Susan acabou se tornando uma grande amiga nossa.

 
Um belo dia a Edmara mostrou pra ela o novo livro que será lançado no Brasil, e acabamos fazendo da postagem um tremendo bate papo! Até que em um determinado momento a Edmara mencionou que era aniversário (3/06) e que gostaria muito do livro dela de aniversário... Opaaaaa eu que não sou boba nem nada, né!!! mandei essa:

" Ahhh Susan, bem que você poderia me dar um livro de presente 
autografado pra gente, pois o meu niver tá perto também (26/06)"

e sabe o que ela me respondeu?


Que iria me mandar SIM um presente!
Infelizmente não seria o Livro, pois ela não tem exemplares lá no Canadá, 
que foi lançado apenas em E-book!
A Edmara nem acreditou na minha cara de pau.
hehhehehehehe

Sim, sim. Sou dessas! 
Eu sempre digo: "Quem não chora....?"
Então gente, essa semana chegou... Olha só! Ela mandou até mais do que eu esperava... Não apenas do lançamento...
Confiram as fotos dos meus livros agora completamente adesivados e autografados!

Lindossssssssss!









Comentário da Edmara pelo presente que ela também ganhou!

Há alguns meses eu li a série De repente, de Susan Fox e a procurei no Facebook para dizer o quanto gostei dos livros. Desde a primeira conversa, Susan se mostrou muito simpática e atenciosa e até me concedeu uma entrevista para o blog Três Leitoras da minha amiga Luana.
Mantive contato com Susan e ela me mandou esses mimos como uma lembrança, pelo meu aniversário!!!!
Então, pense numa pessoa super feliz: essa sou eu!!!
 — se sentindo especial.


E aí, o que acharam???

Posts relacionados

4 comentários

  1. Oii Luana,
    Que máximo isso! Que autora fofa.
    Adorei o fato dela ter te mandado um presente, isso é demais rsrs.
    Amanhã é seu aniversário, então um Feliz Aniversário adiantado rs.
    Beijos!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga... a Susan é uma fofa, né!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir