Nova Parceria: Nanda Meireles



Oi, gente...

Nós andamos bem felizes com todas as parcerias que temos conquistado. Sejam com Autores ou Editoras. Assim estamos alcançando o nosso objetivo, que é falar cada vez mais sobre a leitura e todos os livros que estão encantando as nossas vidas. 

E hoje, vamos contar sobre mais uma parceria. A Autora Nanda Meireles.

Nanda Meireles, conhecida também como Sophia A. White é casada e mãe de gêmeas. Cursou Formação Geral em 2000, no Ginásio Público Haroldo Barbosa em Nilópolis, onde descobriu seu amor pelos livros graças ao ótimo funcionamento da biblioteca pública da escola. Cursando o 3º período de Licenciatura de Matemática na UFF - Modalidade à Distância, Cederj, polo de Nova Iguaçu - e desvendando os desafios não só numéricos, mas também munindo-se de conhecimento pedagógico para uma frutífera aproximação aos jovens estudantes que são seus leitores em foco. Desde 2009 vem se aventurando com o mundo literário. 

Saiba mais sobre a autora aqui e conheça todos os seus livros aqui 

E o livro "Um Sonho a Mais" foi o seu primeiro grande desafio.





Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. - SKOOB | Compre aqui

Em breve estaremos aqui divulgando a resenha deste livro.

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários