A Trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina!


Oi Genteeeeeeee,

Não resisti, precisava vir correndo contar para vocês essa novidade. A nossa parceira FML Pepper assinou com a Editora Valentina e em breve os livros da Trilogia Não Pare! (resenhas aqui e aqui).


Os livros já fazem um mega sucesso na Amazon.com e agora vão fazer sucesso também na Valentina, eu estou ansiosa para ter o meu físico e espero conseguir autografá-lo também. Eu virei uma super fã da autora e pela sua forma de conduzir e escrever as histórias... Tê-los na minha estante será mais do que um orgulho, será um prazer.

A melhor parte é que a autora celebrou um contrato híbrido e assim não precisaremos esperar o lançamentos dos livros físicos para conhecermos o desfecho da história em Não Fuja! Então, como anunciado em sua FanPage, assim que estiver pronto ela lançará o livro na Amazon. (eu estou pulando de alegria, confesso!!!)

Ficamos muito felizes quando vemos escritoras nacionais trilhando cada vez mais o caminho do sucesso e a FML Pepper merece muito, ela é uma fofa!!!

Parabéns FML Pepper... Que isso traga cada vez mais excelentes frutos para ti e muito mais histórias para nós fãs!!!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. A Pepper é mais do que merecedora! Ela merece todos os louros com esta historia sensacional.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc... A Pepper merece e muito!!!

      Excluir