Resenha: Tentação sem Limites




Oi Leitores queridos...


Olha eu aqui, vim para contar a vocês o que achei do livro Tentação sem Limites... Mas antes de começar vamos ver a ficha técnica dele...




Título Original: Never Too Far

Título: Tentação sem Limites

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 208

Ano: 2014



Esse livro é o segundo volume da trilogia Sem Limites e se você ainda não leu o primeiro, confira AQUI a resenha do Paixão sem Limites.


No segundo livro, podemos retomar a história de Blaire, que continua não sendo muito fácil. Antes de ir para Rosemary e conhecer Rush, ela perdeu sua irmã gêmea, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela perdeu a sua querida mãe depois de uma luta incessante contra a doença durante 3 anos.


Depois de tudo isso, o que poderia machuca-la mais? O bendito, ou melhor maldito, segredo que o Rush e todas as pessoas que ela conhecia escondem dela.



Este segredo foi um golpe cruel para Blaire, principalmente depois de ter se apaixonado e se entregado para Rush. E assim, ela se vê sozinha mais uma vez, só que desta vez essa solidão parece ser muito mais profunda. Blaire só tem certeza de uma coisa, precisa ficar longe de todos que a feriram e isso seria mais fácil se não amasse o Rush. Ele também está perdido e sem saber como agir, o que fazer. E é a partir desta separação que essa história se desenvolve.



Blaire quer e precisa seguir em frente, Rush começa a ter certeza que não quer voltar para a vida que levava antes. E os dois vivem atormentados pelos sentimentos e lembranças do que passaram juntos.

Nenhum dos dois esperava que a vida deles chegasse ao ponto que chegou e se entrelaçassem desta forma. E chega o momento do reencontro.

Blaire engole todo o seu orgulho e volta para Rosemary. Ela sabe que precisará enfrentar todos os seus inimigos com isso e reviver tudo que detestava. Rush tem consciência que precisava redimir-se de todos os seus erros.

Será que Blaire conseguirá perdoar aqueles que a machucaram? E Rush, conseguirá reconquistar o amor e a confiança de Blaire?

Acredito que conseguiremos ter algumas respostas neste volume.

Abbi Glines mais uma vez me surpreendeu e uma história que era muito boa, ficou muito melhor. Agora vamos ao sofrimento da espera, do terceiro e último volume desta história maravilhosa. Sem contar as outras séries (infelizmente não lançadas ainda no Brasil) onde ela conta a história do Grant e do Woods (meus outros amores.)



Você está sabendo do sorteio que estamos fazendo aqui no blog??? Não? Então corre e clica aqui! 

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. O blog de vocês é uma graça ameii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita... Ficamos felizes que tenha gostado do nosso blog!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Faz tempo que quero Paixão sem Limites e sempre via Tentação sem Limites, mas não fazia ideia de que os dois livros faziam parte de uma trilogia. Oh, lerdeza. rs Fiquei mais curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loh, vale a pena ler de verdade... Ainda falta lançar o terceiro livro, mas a história é excelente!!!! beijinhos!

      Excluir