Resenha: Não Pare





Livro: Não Pare!
Autora: FML Pepper
Páginas: 286


Como contei a vocês aqui, nosso blog fechou uma parceria com a autora FML Pepper e o e-book nos foi cedido e confesso a vocês, EU AMEI!!!!

Sabe aquele livro que te deixa "de cara" (falamos assim, aqui na Bahia)... Eu ficava em choque, curiosa, ansiosa, emocionada... A história me despertou todo tipo de sentimentos e a cada página passada no meu Kindle eu não tinha vontade de parar mais, ele me fez até perder o ponto de ônibus outro dia desses rsrsrsrs!!!

Nele iremos encontrar de tudo um pouco, romance, aventura, suspense, ação e mistério... Você deve estar me achando louca e se perguntando como é possível... E só posso te dizer uma coisa: leia o livro e você irá concordar comigo!

Não Pare! conta a história de Nina Scott, uma garota que tem um grande desejo: ter uma vida normal e tranquila. Ela está cansada da vida de nômade que Stela, sua mãe, impõe. Ela está cansada de não saber quem é seu pai, o fato da mãe viver mudando de cidade e por ela ser tão neurótica e supersticiosa.

Nina se habituou a não criar raízes, não ter amigos, nunca beijou nenhum garoto (gente, ela tem 16 anos!!!!). Só que agora ela clama por respostas, pois a única coisa que tem certeza nessa vida é das milhares de perguntas que a atordoa todos os dias.

O estopim para Nina é quando Stela resolve mudar para Nova York depois de uma daqueles fatos estranhos que sempre acontece com ela.

Sua chegada em Nova York não faz com que suas perguntas diminuam, aliás, elas só aumentam. Por que Nina sempre sente calafrios? E o porquê de tantos quase acidentes? Por que ela nasceu com aquele defeito?

Em algum momento, sem saber porque, Stela comunica que elas não se mudarão mais... E assim, Nina, feliz da vida resolve ter uma vida normal, ter amigos, um namorado, um emprego... Mas ela estava redondamente enganada.

Na escola, ela se permite fazer amigos... e inimigos. E é assim que ela conhece Kevin e Richard.

Kevin torna-se seu anjo salvador e Richard seu maior inimigo. 

E chega um momento, que de normal sua vida não tem nada. Seus calafrios aumentam, os acontecimentos estranhos também e a presença de olhos azuis turquesa.

Será que Nina está analisando e julgando os fatos da forma correta? Será que suas pesquisas na internet irão trazer algum retorno? E o que ela pensa e sente pelo Kevin? E a sua repulsa pelo Richard?

Nina nem imagina que todos estes fatos a levarão a descobrir algumas verdades e muito menos que aquele rapaz sombrio, cheio de cicatrizes, com um lindo corpo e fisionomia que a arrepia, seria as suas respostas e lhe apresentaria um universo paralelo.

O que Nina não esperava é que todas essas verdades e descobertas tivessem um preço tão alto: a sua vida.

Não Pare! é o primeiro livro da Trilogia e teremos a oportunidade de saber um pouco mais dessa história no livro dois “Não Olhe” já disponível na Amazon.

Meu primeiro livro no estilo romance sobrenatural e eu simplesmente estou apaixonada pela história. A FML Pepper tem uma característica que amo nas escritoras, o detalhe dos fatos (sem ser maçante) e que me permite visualizar cada um dos cenários, expressões e, o melhor, os sentimentos de cada personagem. Já estou ansiosa para iniciar a leitura do segundo livro e antes disso já desejando o lançamento do terceiro.

Em breve teremos a resenha do livro “Não Olhe” e também uma surpresa muito bacana!!!


Você está sabendo do sorteio que estamos fazendo aqui no blog??? Não? Então corre e clica aqui! 

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Ameeeeeeeei, Mara!
    Sua resenha ficou simplesmente linda! Um encanto ao ser ultra direta, mas sem soltar spoiler.
    Parabéns, minha linda!
    Mega beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepper,
      Você é muito fofa! Fico mega feliz que tenha gostado da resenha! Não podia soltar spoiler e estragar a surpresa que é esse livro!!! E Não Olhe! está me consumindo hahahahahahaahha

      Beijos enormes e muito obrigada por visitar nosso espaço!!!

      Excluir
  2. Mandou Super Bem Mara! Aprovada até pela Autora... Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga e parceira, obrigada!!! Estamos mandando bem!

      Excluir
  3. Oi Mara
    Eu não sou baiana mais também fiquei "de cara" com o livro. Ao iniciar a leitura não imaginava que ia gostar tanto. Quase devorei o primeiro livro e já li o segundo. Como você já estou desejando o lançamento do terceiro.
    um grande abraço
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela... A Pepper mandou bem demais nesse livro... Ainda estou lendo Não Olhe! Me dividindo entre ele e o meu artigo da Pós Graduação.... E que venha logo o terceiro livro!!!!

      Obrigada pela sua visita!!!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Mara! Eu li Não Pare também!! Que livro bom!! Narrativa muito bem construída!! Mal posso esperar pela leitura de Não Olhe!!!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle,

      Terminei de ler Não Olhe e eu ainda estou sem palavras!!!

      Obrigada pela sua visita!!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Mara tudo bem?

    Como não amar esta historia tao marcante né? Gente é de tirar o folego!

    Livro maravilhoso e autora mais ainda. Ansiosa para Não Olhe!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi... Assino embaixo do que vc disse!!! Leia logo Não Olhe! Estou em choque até agora...!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Ahh conheci seu blog lá pelo face e já amei! Estou te seguindo e se quiser conhecer nosso cantinho também será super bem vinda viu ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir