Resenha: Obsessão



Oi Leitores queridos...

Esses dias estavam meio loucos e eu li livros, mas acabei não vindo aqui comentar com vocês.... Então escolhi logo um pra vir compartilhar com vocês... O livro escolhido foi o "Obsessão" da Maya Banks que eu ganhei no meu último aniversário de uma grande amiga....

Veja a ficha técnica do livro.

Título: Obsessão
Autor: Maya banks
Editora: Leya Brasil
Ano: 2013
Páginas: 384

Esse é o livro 01 da Trilogia Breathless e conta uma história que envolve três homens lindos, ricos e poderosos que são Gabe, Jace e Ash. Devido as suas belas características, os três estão bem acostumados a conquistar tudo o que desejam e o foco desse livro é no desejo particular do Gabe, mas não deixamos de conhecer os segredos e encantos de Ash e Jace.

O grande desejo de Gabe Hamilton é a Mia Crestweel e depois de vê-la em um evento social foi impossível resistir aos seus encantos. A grande questão é que a Mia, é um fruto proibido, afinal ela é a irmã mais nova de um dos seus melhores amigos, o Jace.

O que o Gabe não sabe é que ele também povoa os sonhos e fantasias da Mia desde que ela era uma adolescente.

E aí vocês me perguntam: Por que eles não ficaram logo juntos??? E eu digo, uma diferença de quatorze anos os impedia, além claro da amizade de Gabe e Jace.

Gabe Hamilton ia queimar no inferno e ele não se importava nem um pouco com isso.(...). Mia era o fruto proibido. A irmã mais nova do seu melhor amigo. 

No momento que a Mia entra no mundo do Gabe, ela percebe o quão provocante e sexy ele é. E essa relação se torna intensa, obsessiva, com muito bom sexo e secreta... E esse segredo é a grande dificuldade desse relacionamento no momento que várias outras questões vem a tona, pois essa relação torna-se profunda.

Podemos perceber claramente a mudança deste personagens e a autora soube descrever essas mudanças de uma forma sutil e marcante.

A narrativa do livro é forte, dinâmica e rápida. Acredito que foi um dos livros com cenas de sexo (bem quentes por sinal) mais bem escritas que li nos últimos tempos, sem pudor, sem palavras chulas, em um nível que nem todos os livros eróticos exploraram.

O bacana é que o livro não é apenas pegação e muito sexo, ele tem um excelente enredo, uma história envolvente. Em diversos momentos me peguei rindo, me assustando ou segurando a respiração.







Na sequência da trilogia temos o livro "Delírio" que será focado na história do Jace Crestwell e com certeza veremos muito do Ash, já que esses dois dividem muitas coisas nessa vida. 






O terceiro e último livro da trilogia é "Fogo" e teremos o prazer de conhecer e muito do Ash McIntyre.








Para quem não gosta de esperar os lançamentos dos livros sequenciais, fiquem felizes! Toda a trilogia já foi lançada no Brasil e eu já comprei os meus!!!




Tá sabendo do sorteio que estamos fazendo aqui?? Não??? Então clica aqui e confere!!!

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Aaah Breathless é uma trilogia maravilhosa!!
    Eu estava aguardando para ler ela desde que soube que a diva da Maya Banks estava escrevendo... =)
    Claro que já li e conferi todos!!
    E agora... qual a gente escolhe??
    Aah você esqueceu de citar que os caras sabem ser sexys *_*
    Adorei a resenha: simples, clara e me deu uma vontade de me jogar de novo nessa obsessão!
    Aah Gaabe <3
    "Se me quiser novamente, terá que rastejar por mim" =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steph, eu estou amando a trilogia e só aguardando a chegada dos livros...
      Acho difícil escolher, mesmo não tendo lido os outros ainda...
      Sexys é o que eles mais sabem ser rsrsrsrs
      Se joga, o Gabe vale o repeteco....

      "Se me quiser novamente, terá que rastejar por mim" - a frase mais amada desse livro por mim!

      Excluir
  2. São TANTOS livros que me perdi na lista. E cada dia, a cada resenha ela fica enorme. Terei que ser 10 de mim para concluir tudo e ainda ficar devendo! Maldade isso com nós mortais Mara!

    ResponderExcluir
  3. Excelente resenha, simples e direta! E a vontade de ler tds se multiplica! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cy... E estamos aqui pra isso, estimular a leitura e divulgar os nossos queridinhos! :) beijos!

      Excluir