Resenha: Álbum de Casamento

Título: Álbum de Casamento
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 288
Olá Leitores



Sentiram minha falta?! Estou numa loucura que só nesse último semestre da faculdade, mas estou terminando... E eu arrumei um tempinho para voltar aqui e postar minha resenha sobre um livro que me conquistou...

Esse é um livro publicado da diva Nora Roberts que é conhecida pelos seus livros de romance. Esse é o meu 2º livro dela e gostei de ambos!










Carter... Carter... por que você tem que ser o nerd mais lindo do planeta?

Quero ver uma pessoa ler esse livro e não babar pelo lindo, sexy, gentil e fofo professor de inglês, o qual sempre teve uma paixonite por Mackensie Elliot. E, juntos com Mac, caímos de amores por ele. Por que não tem condições um cara tão fofo, lindo e preocupado e gentil (sim, eu sei que eu já falei isso) desse jeito.

Mackensie é fotógrafa da Votos, uma empresa criada junto com suas melhores amigas em que arrumam casamentos. Emma cuida das flores e decoração, Laurel dos doces e bolos e Parker de toda a organização do evento, o que não é pouca coisa.

A irmã mais nova de Carter vai se casar e ele, para não deixar a irmã sozinha já que seu noivo teve uma emergência, a acompanha até a casa dos Browns, agora o lugar em que tudo acontece. E assim ele volta a rever Mac.

Ela é um pouco insegura com relacionamentos, desde que sua mãe se casara várias vezes e seu pai também, além de que nenhum dos dois se importou muito com elas e, graças a Deus, tinha as suas amigas desde sempre. E é com isso que Carter vai precisar lutar e ele não vai desistir porque ele é um fofo gente... E tímido e lindo... *_* E me constei apaixonada por ele... Eu acabei de me apaixonar por um nerd... que é lindo... rsrsrs

A amizade, o carinho demonstrado nas famílias e a cumplicidade das meninas nos faz pensar e valorizar ainda mais quem gosta da gente. Mesmo quando a Mac explode, elas descobrem o problema e fazem de tudo para fazer as pazes novamente porque a amizade verdadeira é linda...

Elas falaram tanto de neve que até me deu vontade de ver a neve caindo pelas janelas. O frio, os casacos pesados...

Registrar momentos é o que a Mac faz no seu trabalho, as emoções, os sentimentos e ela procura buscar isso guardando-os através das fotos que tira no trabalho. A empresa delas é bem próspera e eu preciso dizer uma coisa antes que eu exploda: que mãe mais... chata!! Vão descobrir... ela simplesmente acaba com a nossa pobre Mackensie... mas ela precisa aprender a superar e agora está determinada a conseguir... E quem sabe dar uma chance ao seu coração?

Como nos livros da Nora Roberts, um pequeno drama, grandes amizades, personagens incríveis e cativantes, uma história pra lá de linda e já quero o próximo que sai em Abril!!

Chega logo Mar de Rosas!

“- Estou pensando num cara que está pensando em mim. E pensar que ele está pensando em mim mexe muito comigo. Na verdade não sei se estou pensando nele porque ele está pensando em mim ou porque ele é fofo, engraçado, doce e sexy. Ele usa paletó de tweed, Parker.Ela parou e ergueu as mãos de novo.- Avós usam paletó de tweed. Velhinhos em filmes ingleses antigos usam paletó de tweed. Por que acho sexy ele usar paletó de tweed? Essa é uma pergunta que está me atormentando.” Pg. 71

“- Não tenho como desistir dela – disse Carter. – Tenho esperado por ela quase a minha vida toda”. Pg 199

Posts relacionados

1 comentários

  1. Te indiquei para uma TAG! Espero que goste, beijos
    http://cantinhodabuh.blogspot.com.br/2014/03/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir