Resenha: Aconteceu em Paris

Oiiii, Leitores queridos....

Hoje vim falar com vocês sobre o livro "Aconteceu em Paris".



Título: Aconteceu em Paris
Autor: Molly Hopkins
Páginas: 480
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013


Veja aqui o Book Trailer









Nesse livro você tem a garantia de duas coisas: não temos um dos melhores romances, mas temos uma pitada maravilhosa de comédia...

Evie Dexter é uma mulher jovem, bonita, engraçada e meio sem juízo. Chega um momento onde ela se vê meio sem saída, está sem emprego e as contas estão chegando. Em um determinado momento ela decide ser uma guia turística, mesmo sem a mínima experiência, após alguns goles ela prepara o currículo perfeito e surpreendentemente conquista o que deseja.

Seu primeiro destino é Paris, uma cidade que a Evie nem conhecia, lá ela conhece Rob (lindo e sexy), o motorista do ônibus, e a partir daí começa toda a aventura. 

Tudo começa com a Evie destrambelhada que esqueceu sua bolsa com todos os pertences, inclusive seu passaporte em casa e ela ficou sem a chave, sem o celular, resumindo estava sem saída. Pior, aquele homem lindo e sexy, a viu com olhos inchados, descabelada e sem maquiagem. Sua "sorte" começou ali, com a ajuda do Rob para conseguir viajar mesmo sem documentos.

Mesmo sem conhecer Paris, a Evie se saiu muito bem com toda a sua boa lábia e simpatia, e claro com a ajuda do Rob, ela conquistou os turistas da excursão. Mas vamos combinar, boa parte da viagem ou ela bebia, ou comprava bebida, ou pensava em sexo. Meu Deus, a Evie é uma figuraça... Ela é daquelas pessoas que querem aproveitar o momento e ser feliz, ela não é muito de balancear as consequências e por isso se envolver com um colega de trabalho não foi nenhum problema para ela. Eles não tiveram momentos românticos, mas sim uma química descontrolada e sexo muito bom.

Rob tem um lado controlador e a Evie um jeito irresponsável. Esse conflito de pensamentos apimenta essa relação e daí teremos bons momentos na história. Sem contar que em um dado momento a Evie descobre que o Rob não é apenas um motorista de ônibus... E pra você saber bem o que acontece terá que ler o livro...

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Hey, te indiquei em uma tag lá no meu blog! Dá uma conferida: http://vicioliteral.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir